Cada dia mais perto do meu objetivo!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Now and forever

Feliz 2011 meus queridos!!!


Repleto de amor, paz, sucesso e principalmente realizações de todos os objetivos...
Sei que estou prestes a reiniciar meu longo caminho cheios de altos e baixos mas o importante e dar o primeiro passo e ele está sendo dado hoje.



Agora é para sempre....
Voltei... Definitivamente voltei, dessa vez sem ensaios, nem rodeios, estou aqui de verdade.
Decidi voltar pois não sei fazer isto sozinha, muitas coisas fiz erradas, engordei muito e estou me sentindo mal fisicamente e psicologicamente.
Hoje acordei super tarde, pensei muito e acabei perdendo o sono a noite passada, estou no sítio e era 7:00 hs da manhã e ainda não havia dormido 1 segundo sequer...
Acordei era 11:30 hs então o café da manhã como deveria não aconteceu.
Tomei um copo de café(Nescafé) com leite desnatado e 2 envelopes de Finn (Como sempre...)
Por volta de 13:00 o pessoal resolveu almoçar então tomei uma sopinha Qualimax de galinha com legumes (delícia!) e apenas 55 kcal.
Às 15:35 hs tomei uma xícara de café preto (quase sem acúçar) e me aguentei até umas 19:00hs quando minha sogra veio com uns bolinhos de batata fritos recheados com carne moída (super temperadinha do jeito que eu gosto...) resisti muito e infelizmente cedi.... comi 2 bolinhos, mas antes comia uns 5....
Comi degustando cada pedacinho, cada carninha moídinha... e após comer o segundo (idiota) me dei conta que um só teria sido suficiente... quem comeu o segundo foi essa maldita gulodice....
Pensei em não comer mais nada para me punir e até para compensar a grande burrada que fiz, mas ainda assim...quase agora.... comi mais uma sopinha Qualimax...
Sei que não foi muito exagero, mais pensar na soma de batata, farinha , óleo e carne moída temperada e ainda em dose dupla...fez com que eu me sentisse uma completa imbecil.
Quem sofre com o excesso de peso pois nada fica bom sou eu, quem sofre quando a pressão sobe sou eu, quem está sentindo dores no joelho denovo sou eu...
Se eu sei tudo isso então por que me torturo????
Não sou burra, sei o que engorda, sei o que emagrece, sei o que isso representa para mim e por que maldição eu como????????????
O pior é que quanto mais eu me desespero com essa situação mais eu quero comer... o pior é que nem acho que exagero, acho que como as coisas erradas, nas horas erradas...
Bem de qualquer forma estou de volta, independente de enfiar o pé na jaca, vou postar aqui.
Sei e já estou muito preocupada pois amanhã já disseram que vão comprar pizza e a desgraça é que a pizza desta pizzaria é uma loucura e não sou de ferro...
Decidi fazer umas sessões de Step no Wii durante o dia e ficar somente nos líquidos para comer 2 pedaços de pizza por que não vou mentir que vou comer 1, por que sei que não vou...
Não me pesei ainda, passou o Natal e o Ano Novo e nem pensei em regime... Agora estou com medo de me pesar.

A programação de festas é:
-Dia 06/01 - Aniversário da Adriana
-Dia 09/01 - Batizado do Heitor e Aniversário de 1 ano do Lucas (Da Cris e do Sérgio)
-Dia 16/01 - Aniversário do Thi (meu sobrinho 11 anos)
-Dia 20/01 a dia 27/01 - Vamos para o Recanto da Cachoeira.... e eu gostaria de estar invisível...

Vou tentar me controlar o máximo e espero que vocês me ajudem.
Beijos a todos
Li

Nenhum comentário:

Postar um comentário