Cada dia mais perto do meu objetivo!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Segundo dia

Bom dia,

Apesar de estar iniciando o 3º dia postarei o segundo e as explicações do porquê ontem não passei por aqui.

O cardápio do 2º dia foi:

Café da manhã:

-1 xícara de leite desnatado com Nescafé tradição e 2 envelopes de Finn;
-3 torradinhas Marilan Light;
-1 fatia de blanquet de peru light da Sadia.

Almoço:

-1 sopinha Qualimax.

Café da tarde:

- 1 copo de H20 de limão;
- 1 xícara pequena de café preto.

Jantar:

- 1 fatia de pizza VESÚVIO (lotada de OVO, catupiry, bacon, ervilha, presunto e um pingo de palmito, mas não é portuguesa...ah tirei o bacon);
- 1 fatia de pizza de frango com catupiry e bacon e também tirei o bacon;
- 1/2 copo de Coca-Cola;
- 1 taça de vinho branco demi-sec.

Ceia:
1 copo de H20;
1 cacho de uva itália.

Considerações...
Não fiz o Wii Fit, as crianças usaram o Wii a tarde toda e sinceramente...estou me sentindo um pouco fraquinha e não quero arriscar de baixar minha pressão.
Ah, inclusive a pressão está 13 x 9.
Quanto ao jantar...
Fiquei hiper mega chateada, arrasada...
Quando sairam para comprar a pizza pedi para o meu marido comprar a pizza de palmito com catupiry e por que?
Porque massa toda pizza teria, portanto o palmito tem poucas calorias e o catupiry além de ser gorduroso (o que toda outra pizza conteria) é leite...
E além do mais estava com vontade desta pizza e além do mais eu gosto desta pizza...
Chegaram com 4 pizzas abri e NENHUMA era de palmito...
Pedi para ele antes dele sair e quando ele estava saindo pela porta.
O pior é que esta pizza é a preferência de muita gente ele não trouxe nem meia pizza deste sabor.
Fiquei puta...e para piorar todo mundo ficou zuando comigo como se ele tivesse razão e eu fosse a louca.
Descobri que existem lugares que infelizmente eu não posso mais ser eu, tenho que fazer cara de paisagem para não comprometer a diversão do coletivo.
Pode parecer brincadeira para quem não estava fazendo dieta, mas para mim ,não teve a mínima graça ontem e inclusive ainda não tem graça hoje...
Fiquei muito magoada... será que sou um ser tão insignificante que não mereço atenção? ou pensaram "a gorda come qualquer coisa, por isso está assim..."
Por isso imploro... se algum homem estiver lendo isso, procure ser mais atento, mais carinhoso, mais preocupado em agradar a pessoa que está a seu lado, porque pode parecer bobagem ou brincadeira para alguns mas para uma mulher essas coisas mínimas podem machucar muito, ainda mais quando estamos iniciando uma dieta que eu sinceramente considero pior que TPM, tratamento de canal, cesárea...
Enfim...vou passar para a postagem do terceiro dia...

Obrigada por me escutarem...
Beijos
Li :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário