Cada dia mais perto do meu objetivo!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Sinal de Vida

Meus queridos!!!!

Está tudo bem, continuo com minha RA dos vigilantes apesar de não ter atualizado o blog estou fazendo tudo direitinho.
Estou sentindo minhas roupas mais confortáveis e 3 pessoas já me disseram que eu emagreci... Estou muito felizinha mesmo!
Só ando ainda um pouco desanimada, com um sintoma de cansaço...Acho que não estou comendo carboidratos suficientes, mas enfim não dá para se ter tudo na vida.
Fui convidada para um casamento em junho, dia 04, do Rogério e da Anna Clélia (primo do Anderson), estou empolgada para ir, mas só de pensar na roupa me desespero... Quero um vestido novo... Lindo e pequeno... e quero que ele me sirva...
Por isso zíper na boca....
Beijos
Li

3 comentários:

  1. Boa noite querida!

    Amei seu cantinho, estou te seguindo!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Menina, falta de carboidratos gera cansaço mesmo!!! coma um pouquinho mais! pois ficar desanimada não dá tbm né? bjus!

    ResponderExcluir
  3. Amiga muita calma, a ansiedade só vai atrapalhar. Faça tudo certinho com bastante calma que tudo vai dar certo. Estará linda nesse casamento. Bjo e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir