Cada dia mais perto do meu objetivo!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Outra boa notícia!

Boa noite Queridos!




Passei aqui para contar outra notícia, estou participando do desafio do blog da Sandra

http://sandracrisps.blogspot.com

O nome do desafio é:

DESAFIO...SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTI....




Primeiro gostaria muito de agradecer a Sandra pelo capricho e carinho com as participantes inscritas ganhei uma bonequinha linda, olha meu avatarzinho aqui srsrsrsrs.... Amei!



Temos algumas regras super legais, espero cumprir todas (apesar da falta de tempo às vezes para postar)
Bem vamos aos trabalhos...
Minha R.A. está se baseando no sistema dos Vigilantes do Peso portanto postarei o número de pontos para quem não conhece começar a se interessar pelo programa, que diga-se de passagem é bem legal.

As que participam do desafio são(pela ordem do blog da Sandra):


Aleka

http://emagrecendocomaleka.blogspot.com/

Sara

http://sarasaracoteando.blogspot.com/

Andréa

sedeusquizersaireidocasulo.blogspot.com (não estou localixando este blog)

Rosicler

http://momentoscler.blogspot.com/


Maria Aparecida da Silva

http://lutarsempredesistirjamais.blogspot.com/

Luciana Nunes

http://queroevoumudarminhavida.blogspot.com/2011/04/bom-dia-foi-dada-largada-varias-coisas.html#comments

Bruna

http://65em2011.blogspot.com/

Patrícia Silva
http://patyvivendoeemagrecendo.blogspot.com/

Fabiana

http://contandopontinhos.blogspot.com/

E o da Sandra


http://sandracrisps.blogspot.com/


Conforme as outras meninas postarem os endereços, atualizo aqui




Precisamos também postar um questionário diário, segue as perguntas e as minhas respostas, desde o primeiro dia (a segunda feira):


QUESTIONÁRIO DIÁRIO (de 18/04/11)



1- BEBI 6 COPOS DE ÁGUA POR DIA?


R: Não... Só bebi 3 copos... Tenho um problema não tenho hábito de beber muita água mas vou melhorar



2- FIZ ATIVIDADE FÍSICA? QUAL?

R: Fiz 30 minutos de Step com o Wii fit.


3- COMI FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS?


R: Sim




4- USEI UM ANTI-CELULITE OU PASSEI MEU CREME PREFERIDO?


R: Anti celulite não tenho ( o creme... não a celulite rssrs...) Mas passei meu Victoria Secret Pure Sedution que amo.




5- CUIDEI DE MIM COMO EU MEREÇO?


R: Não... Esse é um desafio a parte...




6- CUIDEI DA MINHA MENTE COM UMA ATIVIDADE PRAZEROSA? QUAL?


R: Sim. Ouvi muitaaaaa músicaaaaa




7- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO?


R: Sou muito ansiosa... fico pensando em resultados me peso várias vezes por dia...




8- FIZ O MELHOR POR MIM HOJE? ONDE POSSO MELHORAR?


R: Não... Infelizmente estou atravessando uma situação delicada, onde todos os dia estou buscando o melhor para mim, mas o processo é bem lento...
 
 
QUESTIONÁRIO DIÁRIO (de 19/04/11)






1- BEBI 6 COPOS DE ÁGUA POR DIA?


R: Tomei 1 copo de água... QUE VERGONHA!!!


2- FIZ ATIVIDADE FÍSICA? QUAL?


R: Fiquei 4 horas na concessionária para eles arrumarem minha chave reserva.... todo o tempo que eu tinha para realizar a atividade física se foi...
3- COMI FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS?

R.: Não a quantidade que deveria... me alimentei um pouco mal pelo excesso de atividades do dia

4- USEI UM ANTI-CELULITE OU PASSEI MEU CREME PREFERIDO?


R.: Não deu tempo mesmo... Mas passei meu perfume preferido.


5- CUIDEI DE MIM COMO EU MEREÇO?


R. Infelizmente não... O dia foi uma loucura e sei que não mereço isso.


6- CUIDEI DA MINHA MENTE COM UMA ATIVIDADE PRAZEROSA? QUAL?




R: Organizei meu notebook enquanto esperava o conserto da chave, pode parecer trabalho mas amo organizar minhas coisas.

7- FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO?


R: Nem precisa dizer... depois de 4 horas esperando a chave ficar pronta... O pior que era longe de casa então não dava para deixar o carro lá e voltar depois... Foi um saco...Odiei...





8- FIZ O MELHOR POR MIM HOJE? ONDE POSSO MELHORAR?


R: SIMMMMMMMMMM!!!! Fiz uma limpeza de pele com uma esteticista excelente e o que achei mega importante ... Fui à reunião dos Vigilantes do Peso... acho que daqui prá frente a melhoria será real.
Bem... amanhã termino o restante
 
O importante é que estou feliz mesmo (depois de muito tempo)
 
Beijos
Li :)

5 comentários:

  1. Olá, colega Vigilante!
    Achei teu blog na internet e vim pra te apoiar. Emagreci 16Kg nos Vigilantes do Peso entre 2008/2009 e estou mantendo meu peso (atualmente três quilinhos a mais) desde então. Tenho um blog e vim te convidar para conhecer a minha história! Se precisar de qualquer coisa sobre os Vigilantes (cardápios, por exemplo), pode pedir!
    Um super beijo e muito boa sorte nos desafios.

    ResponderExcluir
  2. boa sorte no desafio menina!! Feliz páscoa! bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga fico muiiiiiiiiiito feliz de ver que você está fazendo o que pode ou seja o que está ao seu alcançe para se cuidar. As vezes são atitudes simples mas que no final faz uma grande diferença né? Vamos seguindo firmes no nosso objetivo e sei que vamos vencer. Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!
    Parabéns por tudo!

    Vamos seguir firmes em nosso desafio,que nossas conquistas virão!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi! Vim desejar força no desafio! bjooo

    ResponderExcluir