Cada dia mais perto do meu objetivo!

domingo, 1 de agosto de 2010

Enfim de volta.......

Olá amores...
Estou envergonhada, embaraçada e muito mais...infelizmente não achei mais sinônimos.
E o pior que não é somente por ter ficado mais de 1 mês afastada do blog, foi por ter ficado 1 mês afastada de meu objetivo.Sei que engordei, e sei que não foi pouco, mas quero retomar e preciso retomar.
As férias me atrapalharam um pouco, ficar com as crianças em casa é difícil a comilança é inevitável e eu sei que não sou de ferro.
O importante é que estou de volta, vou recomeçar a dieta terça feira pois farei compras segunda e quero entrar na linha novamente e sem minhas comidinhas fica difícil.
Decidi que não irei me pesar terça dia 03/08 me pesarei somente dia 10/08, assim dá tempo de eu correr atrás sem assustar muito...Acho que deve ter sido uns 4 kg...mas chega de pensar em coisas ruins, meu saldo ainda é positivo.
Perdi muito do esforço que eu tinha feito, mas o importante é estar disposta a recomeçar.
Uma das mudanças aconteceu hoje, comprei o Wii Fit, olha ele aqui:

Segundo a Wikipédia:

É usada uma plataforma chamada Wii Balance Board, que pode calcular o índice de massa corporal (IMC) do jogador,[4] quando em cima da plataforma e indicado a sua altura. O jogo apresenta cerca de 50 atividades diferentes[5], divididas em 4 categorias: Yoga, exercícios de equilíbrio, aeróbica e exercício físico como flexões. Além disso, o Wii Fit permite que os jogadores possam comparar os resultados dos exercícios através do "Wii Fit Channel" no Wii Menu.[6]

O Wii Fit também tentará definir uma idade ao usuário através do "Wii Fit Age", que compara o resultado dos exercícios feitos, mais o peso e a habilidade atlética demonstrada.

Olha gente....É maravilhoso!!!!!!!Tá certo que é carinho, mas vale a pena, juro.
Publiquei um vídeo, pode parecer ridículo assistindo mais é muito divertido!!!!!! As crianças ficaram malucas!!!!!! Excelente aquisição para a família toda.
Beijos bebês, preciso descansar são 02:46 hs (Shame on me...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário