Cada dia mais perto do meu objetivo!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu voltei.....Agora prá ficar..........

KKKK......... (jeito novo de rir na internet....rsrsrss....)
Bom dia Amores,
Bem por enquanto ainda é bom dia( a fome ainda não bateu)
Só estou passando para recomeçar as postagens dos cardapitchos:

Terça feira ( 03/08/2010):

Café da manhã:
- 1 xícara de leite desnatado(batavo) com 1 colher de chá de Nescafé Tradição , 1 envelope de finn e 1 colher de chá de Toddy light (meu capuccininho delicinho)
- 2 fatias de pão 10 grãos Wickbold esquentados na torradeira por 2 minutos (o que deixa o café da manhã muito mais quentinho, gostoso e cheirosinho)
- 1 fatia fina de queijo branco magro.
Humor: Estou animadinha, contentinha e não sei por quê estou escrevendo tudo "assimzinho no diminutivinho" kkkzinho... Acho que acordei com o espírito da Princesa Giselle (Encantada), bem deixa eu aproveitar e chamar meus amiguinhos passarinhos, esquilinhos e bichinhos fofinhos para limpar a casa kkkkkkkkkkkk...........

Estou fazendo um "adendo" ao post:

Lanche :
- 1 banana

Almoço:
- 3 colheres de sopa de grão de bico ( de latinha Quero)
- 1/2 lata de atum light (Gomes da Costa)
- 4 bastonetes de kani kama ( amoooooooooooo muito tudo isso kkk...)
- 1 omelete com 1 fatia de queijo branco, orégano , sal e 1 colher rasa de queijo ralado grosso Vigor e com 2 ovos (porque era pequenos, tipo ovo de pomba rsrss) feitos no microondas
Café da tarde:
- 1 xícara de leite desnatado(batavo) com 1 colher de chá de Nescafé Tradição e 2 envelopes de finn ;
- 2 fatias de pão 10 grãos Wickbold esquentados na torradeira por 2 minutos
- 1 fatia fina de queijo branco magro.
Humor:
Não estou tão contente agora, fui abaixar e me deu tontura...Rídicula essa crise de abstinência logo no primeiro dia, vai se preparando corpo...o por está por vir...rsrssrsrs...

Beijos
Li :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário