Cada dia mais perto do meu objetivo!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Olá queridos!!!!!!
Passando para postar o cardápio de hoje

Café da manhã:

- 1 xícara de leite desnatado(batavo) com 1 colher de chá de Nescafé Tradição e 2 envelopes de finn;
- 2 fatias de pão 10 grãos Wickbold (aquecidos na torradeira por 2 minutos)
- 1 fatia fina de queijo branco magro.
Humor:
Não estou com fome mas fiquei um pouco tonta (mais...)

Lanche das 10:00 hs:

- 1 banana ( para dar uma energia e regularizar o potássio pois andei tendo umas cãibras ou cãimbras (com o sem o "m" a dor é terrível)

Almoço:

Estava correndo com o trabalho e não tive tempo de preparar nada acabei pegando um pão francês sem miolo, 3 fatias de mussarela ,1 tomate cortado em rodelas com 1 fiozinho de azeite e orégano.Levei ao microondas por 1 minuto e voilá, um lanchinho rápido.

Café da tarde:

- 1 xícara de leite desnatado(batavo) com 1 colher de chá de Nescafé Tradição e 2 envelopes de finn;
- 2 fatias de pão 10 grãos Wickbold (aquecidos na torradeira por 2 minutos)
- 1 fatia fina de queijo branco magro.

Depois posto o jantar
Beijos
Li (ainda animada)

3 comentários:

  1. Nunca pensei q diria isso,mas daria tudo pra comer uma fatia de queijo branco agora...

    ResponderExcluir
  2. Oi Liandra, dá uma passadinha lá no meu blog http://janlourenco.blogspot.com/, tem um selinho prá ti. Parabéns pelo sucesso conquistado, falta pouquinho prá meta final. Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou sua nova seguidora, tudo bem? Se puder dar uma passadinha no meu blog depois, ficarei feliz! Beijinhos e forças ai na sua RA!

    ResponderExcluir