Cada dia mais perto do meu objetivo!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Menos 1,9!!!

Queridos, Desculpe a desaparecidinha, mas estão acontecendo mil coisas (nem todas boas infelizmente...) A semana passada fiquei na correria e não podia contar o porquê, mas estava ajudando a organizar uma festa surpresa de 60 anos para minha sogra, a festa foi sábado e foi linda! Bem apesar de ter a festa me controlei ao máximo, quanto ao castigo da Jillian, não continuei pela falta de tempo, mas acredito que esta semana eu volte, só não recomeço hoje pois comprei uma promoção de escova Photon no save me e vou fazer hoje, não vou postar o antes pois meu cabelo está uó! Mas talvez poste o depois para vocês verem o resultado. Bem, consegui emagrecer 1,900 kg, estou muito feliz com isso, é muito importante saber que mesmo devagar estou chegando mais perto de alcançar meu objetivo. A perda desta semana foi em média 271 gramas por dia, mas acredito que quando chegar nos 85 volte a normalidade dos 200 grs... Fica a preocupação somente de chegar ao 70 por exemplo e a média ser baixa tipo 50 grs, 100 grs... Mas isso não importa agora, quero muito continuar animada. Ontem levei meus filhos no MacDonald's, não comprei nada para mim, cheguei e fiz um rap 10 light com queijo branco e 1 copo de Coca zero (que acho que não deveria ser chamada de Coca pois não parece em nada com a Coca...). Estou precisando introduzir mais frutas e verduras à minha dieta, pois já percebi que preciso para o funcionamento perfeito de meu corpo, preciso encontrar coisas com potássio, ferro, assim não fico com a sensação de cansaço e fraqueza, incllusive pensei em tomar um complexo vitamínico, mas tenho medo de engordar não sei se esses Centruns da vida engordam. Bem amores, preciso parar por aqui... Se der mais tarde posto se gostei da agressiva rsrssrs, ou melhor progressiva. Beijos mais leves Li

3 comentários:

  1. Oi Irmã
    Passei aqui só pra dar um oizinho rápido.Lí os posts novos meio por cima,depois vou ler com mais calma.(Mas dei mta risada da foto da Jilliam...fiquei com medo dela tbm...kkkkkk)
    Eu tb estou magra desde ontem...sou uma outra pessoa,mais leve mais centrada,apenas com uma leve dor de cabeça...o frango me disse q logo passa...HAHAHAHAHAHAHAHA

    beijo Tchau Te Amo

    ResponderExcluir
  2. Irmã
    Hahahahhahahahhahaha, putz manda um abraço para o frango, mas não joga com ele (ele rouba) hahahhahahahah
    Beijos
    Li

    ResponderExcluir
  3. Oi flor amei sua iniciativa de participar do desafio. Bjokas, nos veremos sempre!
    Amei seu cantinho!!

    ResponderExcluir