Cada dia mais perto do meu objetivo!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Oh my God!!! Jillian, do you wanna kill me???kkkk...

Bom dia queridos, Estou acabadaaaaaa.... Acabei de fazer o 1º dia do "castigo" com a Jillian. Juro, foram 48 minutos insanos... não pude fazer mais tempo pois estava tão molhada de suor (ecaaaaaaaaa!!!!) que precisei de uma pausa para um banhinho. Espero continuar fazendo o treino, fiz o Total Body 1 no nível easy... Meu Deus, imagino o hard, deve levar um ser humano adiposo como eu vir a óbito no final do treino rsrsrsrs... O melhor é escutar os "very goods" e principalmente os "amazing" e "excellent" tive um pouco de dificuldade apenas com o bicycle, pois minha perna direita começou a estalar muito alto e fiquei com medo de forçar logo no primeiro dia, mas ainda assim tive 68% de aproveitamento do exercício. Acho também que pode ter sido falta de alongamento nesta musculatura, alonguei rapidinho pois já eram 8:00 hs e não poderia passar muito das 9:00hs afinal eu também preciso trabalhar na parte da manhã. Mas gostei muito! E sinceramente me surpreendi com meus resultados depois de tanto tempo parada. Estou me sentindo bem e sem dores,é claro que ainda a musculatura está quente, mas estou me sentindo muito bem obrigada, principalmente no que diz respeito a meu humor (o que eu já esperava, endorfinas me fazem sorrir rsrsr....) Bem, ontem minha sobrinha Olivinha fez 2 mesinhos... está uma fofuchinha, fomos comemorar na casa da minha mãe, que para me tentar fez cachorro-quente e comprou bolo... Jantei 1 cachorro quente com 1 pão francês, 1 salsicha , 1 colher de sopa de purê e salpiquei 1 colher de sopa rasa de batata palha e não tomei refrigerante (nem light) , ah, comi um pedacinho de bolo minúsculo (e ainda sem nada de cobertura). Não achei que extrapolei, mas não me senti muito bem, acho que meu organismo já não quer mais comidinhas assim... Estava relendo o blog um dia desses e vi as fotinhos de minhas comidinhas e fiquei com saudades de tudo o que eu comia, vou fazer uma lista para quando for ao supermercado já comprar as mesmas coisas assim mato a saudade dos papás e ainda emagreço certinho. Bem, vou ficando por aqui, estou atrapalhada até sábado, depois conto por que, tá? Beijos Li :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário