Cada dia mais perto do meu objetivo!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fazendo a lição de casa...


Bom dia queridos,

Hoje acordei disposta a levar a R.A. mais a sério. Não que eu não estivesse levando, mas esta última semana emagrecer só 100 grs foi o Ó...
Os otimistas me dirão, ao menos não engordou, ou 100 grs a menos...Mas confesso que não sou um ser tão altamente positivo... meu copo sempre está meio vazio.
A muitos anos atrás decidi que ser pessimista me trazia mais vantagens e sabe por quê?
Por que nunca espero que nada dê certo, nunca o melhor, nunca é para mim, nunca é comigo...ao longo de minha vida media as outras pessoas pela "minha régua" e as pessoas não são iguais.
Eu tomo muito cuidado com as palavras, morro de medo de ser mal interpretada e acabar machucando alguém.
Não gosto e nem sei ler as entrelinhas, indireta para mim não funciona pois tudo o que se fala, pensa ou faz eu acho que é contra mim...Sim, tenho uma mania de perseguição danada, na minha família já virou piada até...
Mas fazer o quê? Não acho que consigo mudar...Eu tentei um tempo, mas vi que ser pessimista é bem melhor pois se eu sempre esperar o pior, quando ele acontece (óbvio que fico triste não tenho sangue de barata) mas não me pega de surpresa.
Agora quando as coisas boas acontecem é como se fosse Natal, é mágico, especial e fico muito mais feliz pois não estava esperando.
Porém acredito que meu defeito seja fantasiar demais as coisas... Um exemplo...quando eu era adolescente passei 5 anos apaixonada por um rapaz da escola e nesse período troquei pouquíssimas palavras com ele, morria de medo de ser rejeitada, ser motivo de piada... E nesses 5 anos eu fazia tudo pensando nele, se ele olhasse para mim (talvez sem querer) quando eu estava com uma blusa X eu só queria usar esta...ou blusas da mesma cor, o perfume era o mesmo pois eu achava que ele gostava... enfim de achar em achar, perdi.... perdi 5 anos da minha adolescência dos 14 aos 19...
Quando comecei a R.A. ficava fantasiando...daqui a tanto tempo vou ter emagrecido X e vou me arrumar mais, vou ter disposição, vou ter mais segurança e mais coragem....
Daqui 3 dias faz 2 meses de R.A. somando as "jacadas" deve dar para tirar uns 8 dias de abusos e emagreci 10 kg (ou um pouquitinho mais...) e apesar de ter baixado um número no jeans (OBAAA!!!), não estou me sentindo tão feliz e radiante assim...Fico preocupada em apostar todas minhas fichas e me decepcionar...
Então voltarei hoje a postar o cardápio e se ainda assim achar que preciso de mais disciplina, volto para as fotos (emagreci 2,200 kg na semana, lembram?)
Desculpe meu chororô.... Mas sabe quando parece que você está engasgada com alguma coisa e precisa que saia de uma vez?Pois é... eu precisava me livrar disso, senão daqui a pouco eu ia comer esse problema...
Vamos lá:

Café da manhã:
- 1 xícara de leite desnatado com nescafé Tradição e 2 envelopes de Finn;
- 2 fatias de pão light 7 grãos Benefice da Seven Boys;
- 1 fatia de peito de peu light da Sadia.
Por enquanto é só ...Mais tarde volto para atualizar o resto do cardápio.

Beijos e Obrigada pelo Colinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário