Cada dia mais perto do meu objetivo!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Parabéns para minheeee........

Hihihihihihi....
Parabéns para minheeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!
Pois é meu queridos.... 35 aninhos...
Passou incrivelmente rápido....
Postei essa fotinha minha com meus 5 aninhos de fofurice (notem o rostinho redondo... e os bracinhos com dobrinhas, covinha no cotovelo....indícios que eu ainda não via....hahahahhaha.... o mal se aproximava...hahahahhha...)
O intuito desta foto além de mostrar como eu era uma lindinha é que sou assim por dentro. Está certo que já levei muita pancada da vida (podem não acreditar) mas essa carinha aí?Ainda mora aqui dentro...
Tem tantas coisas ainda que quero fazer que tenho até medo de não dar tempo de tudo, tem tantos sonhos que ainda nem sonhei, tantas coisas que ainda não pensei, tantas risadas que ainda não dei...tanta gente que nem conheci, tanta gente que achei que conhecia.
Tenho pressa de viver, penso que às vezes só me falta um bocadinho de coragem... talvez nem seja isso, seja um "não sei como fazer, mas tenho medo de perguntar" , um "não sei por onde começar, e tenho medo de começar na hora errada" ... às vezes é preciso que alguém dê um empurrãozinho em mim para que eu me fortaleça.
Preciso que acreditem em mim para que eu possa acreditar...
Encontrei um texto em um blog que me identifiquei muito.... em vermelho vou alterando

"Aprendi a beber apenas o leite que NÃO foi derramado... (ok)
Que se não der certo por esse caminho, procuro outra saída... (ok)
Aprendi a reconhecer as minhas limitações, mas saber que tenho o meu valor...(reforçar)
Aprendi que decisões extremas são tomadas em momentos extremos...(ok e como ok...)
Que não importa o que eu fui. Importa quem sou hoje... ( ok)
Que eu não preciso de um amor para a vida toda, mas que seja eterno enquanto durar!(discordo)
Aprendi que olhar no olho e dizer eu te amo, não tem preço!(ok)
E que tenho colo, quando preciso, mesmo beirando os 35 anos!(ok)
Que dormir e acordar ao lado da pessoa amada no dia do níver é um presente merecido!(discordo)
Aprendi que foi cultivando amigos que os tenho desde a quarta série.( Bendito orkut!!!)
Aprendi a rezar e conheci o poder da oração que liberta a alma...(ok)
Foi perto dos 35 que conheci meu Anjo (mesmo) de carne e osso. Sou-lhe grata. Ele me ensina muita coisa: inclusive, a mapear a minha vida!(ok)
Percebi que não era o acaso que me protegia, e sim, Deus!(ok)
Percebi a minha maturidade misturada a uma maneira espontânea de ser... Esse é o meu tempero na casa dos 30!(ok)
Aprendi a rir dos meus fracassos... E mesmo rindo deles, eu não fico estagnada!(reforçar...)
Aprendi que tento, portanto, tenho muito mais que antes...(ok)
Que pelo menos procuro ser disciplinada...(tento ser rsrsrsrs)
Percebi que sou uma mãe dedicada, paciente e firme.(mais firme que paciente, mas acima de tudo mãe)
Que posso apostar em todos os meus sonhos... (vivo por isso)
Que foi muito importante fazer terapia! (e preciso voltar)
Que adoro sucos desentoxicantes, pão integral, iogurte com mel e granola. Que não gosto mais de comidas como gostava antes, e por isso, como melhor e com muito mais qualidade... Malho, corro, cuido muito mais de mim!( SIMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!! eu amo meus grãos, meus light's e meu adoçante e meu leite então!!!!!!! Vem com saborzinho de bom dia)
Aprendi a sentir saudades! Acredite: eu não sabia o que era isso. De certo modo ficava frustrada. Não há sensação mais gostosa! ( Aprendi que saudade apesar de gostosa de sentir... dói)
Que adoro ficar linda e perfumada! (linda nem tanto.... mais perfumada sempre!!!!!!!!!)
Aprendi que ser generosa é um dever: doei sangue, doei medula óssea.(pretendo doar tudo o que der para tirar)
Que fico vaidosa porque todo mundo me dá 25 anos. Até ontem, nunca me davam 34 anos. Não há exceção nesse caso! Todos ficam chocados com minha cara de menina!( em 2008 me deram 26... que faz com que eu tenha 28 rsrsrsrsr... tô brincando uns 30, 32 acho que ainda cola rsrsrs)
Que quando não há solução, a palavra de ordem é: abstrair sempre!(reforçar muito....)
Que gosto da ironia refinada, do jogo de palavras, de falar bobagens, e de conversas inteligentes, de senso de humor... (Isso...faz minha cabeça... e desculpe o termo... turn-on...)
Que quando o moço do supermercado diz ao colega: “hoje, não atendo ninguém mais”. Dá uma pausa e diz: “claro, só mulher bonita”! Eu respondo: Ah, tá! Eu já ia perguntar sobre isso! E todos ao redor riem. Sei que isso não é uma cantada barata, é uma forma de levar a vida numa boa! (Nessas horas tenho sempre uma resposta bem humorada na ponta da língua, nunca me deixo intimidar). ( no meu caso eu diria...então tenho que sair da fila?)
Que não consigo gostar de filmes de terror mesmo!(okkkkkkkk)
Que um dia dá vontade de quebrar o espelho, e no outro, de me deixar fotografar o dia todo... (hahhhaha...ok)
Que tudo que é bom, despenteia! Que quanto mais despenteada, melhor( Tudo que é bom tem que despentear...agora despenteada só se eu não estiver me vendo.)
Que uso muito (!) porque falo com firmeza! ( ok!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Que tenho uma família maravilhosa, saudável e completa!(maravilhosa e saudável sim...completa não)
Que eu não preciso de 35 razões para sorrir! ( discordo)
Que eu não tenho picos de felicidades, mas que sou feliz!(estou caminhando...)

http://garatujasazuis.blogspot.com/2009/06/35.html

Amores... obrigada por me ouvir (????? ler não é rsrsrsrs), obrigada por me fazer especial, obrigada por acreditarem que eu posso, obrigada por aguentarem essas minha alterações de humor tão frequentes...
Tenho muitas coisas que são importantes na vida, mas hoje posso dizer que ter essa válvula de escape tem sido essencial...Fico imaginando quem está aí... o que será que posso fazer melhor e o que será que posso fazer para agradecer esses 432 acessos...me ensinem como fazer melhor, como ser melhor.
Amo muito vocês
Beijos
Li :) (agora com 35 !!!!!!!!)

3 comentários:

  1. Primeirona.. Ebaaaaaaaaa!!!
    Parabens querida.. Muita saude, muita paz, muito amor, que DEUS te abençoe hoje e sempre!! AH e que vc possa perder esse 15 quilinhos q faltam e chegar logo logo na sua meta!! Beijuxxx

    ResponderExcluir
  2. Parabéns irmã
    Não quero q vc ganhe nada nesse ano...só q vc perca...muitos quilos,de preferência
    Beijo Tchau Piano

    ResponderExcluir
  3. Irmã:
    Li essa frase e achei nossa cara:
    “Eu vi o anjo no mármore e o esculpi até libertá-lo” Michelangelo
    Vamos jogar o excesso de "mármore" fora

    ResponderExcluir