Cada dia mais perto do meu objetivo!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Moda gordinha

Preciso confessar uma coisa... Tenho problema em comprar roupas grandes.
Na verdade roupas tamanho grandes, em lojas específicas...Inclusive nunca comprei, já entrei acompanhando algumas pessoas mais faço cara de paisagem como se aquele mundo não me pertencesse.
Sei que é uma forma de negação minha e também sei que me vestiria melhor se não tivesse esse tabu comigo, mas é muito difícil para quem usou 40 ter que procurar peças GG...
Não me entendam mal, não é preconceito com os outros é vergonha e fracasso para mim, porém atualmente meu problema não está no fato de ser impossível encontrar roupas do meu número, o impossível mora no fato que não encontro nada que eu goste, ou é muito curto, ou decotado, ou justo ou de velha, ou estampado...
Meu guarda roupas é completamente preto, o que tenho de outras cores ganhei ou comprei achando que iria usar...Depois de emagrecer um poucquinho já estou dada a ampliar meus horizontes "fashionistas", ainda não estou preparada para nada chamativo, porém um vermelho "cereja", um verde musgo, um bordeaux, um roxo, já está fazendo parte de minhas listas de busca.Deste modo, estou pesquisando algumas roupitchas para quando eu sair para comprar ter ao menos uma idéia do que devo comprar e do que fica realmente bem em mim.
Minha irmã mais nova, a Aline (que é chique demassss!) me emprestou um livro fantástico:


Antes o esquadrão da moda era apresentado por Trinny Woodall e Susannah Constantine duas inglesas chiquérimas que sabem muito, agora é apresentado pelos americanos
Stacy London e Clinton Kelly, não gosto muito desta moda americana, mas mesmo assim ainda me divirto pois eles são super engraçados.
Agora vou postar exemplos de roupas que mesmo estando "fofitcha" acho que fica bem legal.
Pesquisei e achei algumas peças, com exceção do vestido amarelo(ODEIO AMARELOOOOOOO) da Brooke Elliot (Drop Dead Diva) usaria todos os modelitos:


Poderia ser um vestido verde com um casaco preto ou vestido preto e casaco verde (que seria minha opção).

Mais um look da Brooke Elliot:
Essa saia acho uma graça porém a dela está bem justa no quadril o que fica muito desconfortável , principalmente quando se vai sentar...e essa dobrinha abaixo do casaco poderia simplesmente desaparecer com um número a mais de saia e uma cinta daquela"superultrapowers" tipo a Lupo slim (um número menor que o seu, ela é bem baratinha, custa R$ 20 e poucos reais e é um verdadeiro espartilho aliado a um cinto de castidade rsrsrsrs... Difícil de colocar e quase impossível de tirar rsrsrsrs...)
Porém amei a camisa e o casaco.


Este vestido eu achei lindo (apesar de estampado, braços de fora e godê) acho que ou um bolerinho ou mangas ficariam mais a minha cara.Veja essas 3 opções abaixo:




1ª - Não gostei, acho que estampado e largo defitinivamente não combinam (nem disfarçam..)

2ª - Ameieeeeeeee "Santo disfarce de Gordura Batman" rssrsrsrrsrs

3ª - Bonitinho, confortável mas.... não.


Essas outras opções:

Peças "coringas":
1º opção: gostei, dá para ir a um mercado, um shopping à tarde, caprichando um pouquinho mais nos acessórios e colocando uma blusinha tipo lingerie por baixo da preta acho que dá até para pegar um cineminha (vou até vestida de saco de batatas se o programinha for um cinema, entra rápido fica no escuro e sai rápido perfect...rsrsrsrs...)
2ª opção camisa branca: Preciso emagrecer uns 10 kg para usar, se for larginha parece roupa de gestante, se for coladinha aparece a "bóia"acima da calça (Oh my God!!!)
3ª opção calça preta... tenho de todos os modelos porém não gosto dela muito baixa na frente, na parte de trás devido a minha protuberância glútea avantajada a maioria fica baixa... o que me faz ficar extremamente incomodada a cada"abaixadinha" pois corremos o risco de ficar com o Banco Central à mostra. Inclusive por Deus, meninas que estão lendo este blog... Não há nada mais vulgar que deixar a "micro mini tanga aparecer" (não tenho nada contra as "micro mini tangas" mais tudo tem hora, lugar e momento para aparecer) da mesma forma que também não é nada bonito você deixar a calcinha imensa igual a da sua vó aparecendo... Então qual é a opção? Não usar nada?... Sinceramente não acho que seja a opção mais higiênica e confortável para o seu dia a dia...Vai abaixar? Puxe a blusa atrás, use um colant, coloque um cinto ou até uma blusinha mais compridinha...Se dê o valor mulherada!!!!

Abaixo temos a musa das gordinhas "Queen Latifahhhhhhhhhhhh"!

Ela é um luxo... abaixo vão excelentes opções desta gordinha linda!!!



Notaram a simetria da estampa? é diagonal de propósito!!!
Quem tem braços de lavadeira (como diz minha mãe rsrsrs...) pode usar essa blusinha, o cordão embaixo dá uma acinturada, a cor é linda, esse detalhe do decote é muito bonitinho... linda!!!Quero uma.

Apesar de achar que dava para ter fechado esse 1º botão, ainda acho lindooo!!!


Essa é fantástica amei!!! Usaria com certeza!!!

Nosssaaaaaaa!!!! Apesar de imaginar que ela está amarrada 3x no espartilho, ainda assim é divinooooooo!!!!! (Apesar do detalhe no busto ter aumentado muito a região e a bolsinha parecer um canudo de formatura, rsrsrsrs...)
Bem com essa querida e camaleônica Queen Latifah vou parando por aqui, conforme for achando algo legal vou postando.

Beijos fashions kkkk...

Li :)

2 comentários:

  1. Irmã:
    Obrigada pelo elogio e pela parte que me toca. Acho q desenvolvi um senso crítico melhor,pra tentar parecer "menos pior" o inevitável.
    Por outro lado,acho q terei mta dificuldade de vestir meu "corpo novo" daqui um tempo.
    Mas nada q eu não farei com o mais prazer.
    Viva nóis
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez no seu blog e ja estou te seguindo!! =D
    Em relacao a roupa eu gosto sempre de vestir uma leggins preta e uma blusa ou vestido mais larguinho em cima.. da pra disfarcar bastante.
    Beijuxx

    ResponderExcluir