Cada dia mais perto do meu objetivo!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sim eu mereço um puxão de orelha...

Bom dia Queridos!
Pode puxar que eu deixo...Mereço um puxão de orelha...
Ando tão atrapalhada que nem estou com tempo de passar por aqui...Nem atualizei mais...Estou definitivamente o ÓÓÓ....
Só para constar, ainda estou fazendo a R.A., estou sim fazendo um desafio (consumir produtos que estimulam a serotonina) mas postar o peso foi uma lástima...Teve dias que nem me pesei.
Agora que já está tudo bagunçado mesmo, irei recomeçar amanhã e desta semana postarei os pontos altos e baixos.

Pontos Altos:

- Minha calça está larguinha! Quando comecei a R.A. ela estava bem justa.
- Três pessoas já falaram que emagreci;
- Tingi meu cabelo outra vez (escureci mais, estava um pouco desbotado)
- Fui ao Shopping almoçar e ao invés de me jogar nos "fast foods", almocei uma Caesar Salad na Vivenda do Camarão que estava de comer de joelhos...Divinaaaaaaaa!!!!
- Sábado almocei somente e apenas salada.
- Sexta andei a tarde toda com a minha mãe, passamos pela Av. Paulista e comprei um casaco preto e um sobretudo Cinza (Claro pasmen...)de morrerrrrrrrr....
- Comprei 2 brincos lindos de presentinho para mim porque eu mereço.
- Sábado à noite enquanto todos comiam esfihas abertas do Beduíno (que adoro...) Comi apenas 1 de carne e 1 de queijo. Sempre comia no mínino 2 de carne, 2 de queijo e 1 kibe com catupiry.
- Me controlei super bem no aniversário da minha irmã (Aline) ontem, experimentei o Bolo light que ela comprou de morango com chocolate e gostei (não sou muito de doce mais achei uma opção excelente para quem não fica sem) ela encomendou daqui :
http://www.clarislight.com.br/product_types/bolo?gclid=CLGMkYr0jaICFUtX2godXFDTWQ
Experimentei o de chocolate com morangos.

Pontos baixos:

- Comi uns 2 sacos grandes de biscoito de polvilho...Toda vez que batia aquela vontade de comer algo, atacava o biscoito...
- Não bebi quase nada de água, definitivamente não sinto sede no frio;
- Não fui para a ACM na quarta nem na sexta;
- Comi as esfihas sendo que eu tinha outras opções bem mais lights...
- Não dormi direito;
- Estou muito ansiosa;
- Não comi quase nada de frutas;
- Tomei uma caneca de Vinho quente ontem... ( fiz no microondas, uma caneca de vinho suave, 3 pedacinhos de gengibre, 3 envelopes de finn, canela em pó...nem coloquei maçã para não piorar a situação...) Aproveitei por que estava frio, por que essa época é a cara de tomar vinho quente, por que amo vinho quente, porque estou ansiosa, porque deveria ter me controlado e não consegui...por que se eu continuar assim nada vai dar certo e a culpa mais uma vez será minha.
Por enquanto vou parar por aqui que me chateei comigo...
Beijos e até mais tarde
Li

Nenhum comentário:

Postar um comentário