Cada dia mais perto do meu objetivo!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Saudadinha...

Olá meus amores...
Bem, agora estou conseguindo dar uma respiradinha... Estava trabalhando igual doida, então toda vez que me sentava em frente o micro era para passar minhas muitas horas trabalhando (Graças a Deus).
Porém como não se pode ter o céu e a terra...me pesei ontem e emagreci míseros 100 grs...
Não sei se é por que deve descer para mim, inclusive estou ficando tão atrapalhada que nem sei quando é para descer (não tem problemas no meu caso por "n" motivos).
Bem estava lendo o blog da Paty e vi que ela está fazendo uma R.A. dissociada, fiquei super interessada e acho que vou fazer.
Vou dar uma pesquisadinha melhor e posto aqui o "plano infalível" rsrsrs...
Gente dá uma olhadinha no blog da Patty, além dela ser uma querida, dá muitas dicas legais e mostra que quem está fazendo R.A. não precisa todos os dias estar sem fome e feliz e sem problemas. Somos normais e ponto.
Beijos até mais tarde.
Li :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário