Cada dia mais perto do meu objetivo!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Serotonina ativarrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!

Amores da minha vida light!!!!
Estou com saudadessssss!!!!Estou trabalhando loucamente (Dia dos Namorados = Época de din din para mim rsrsrs)
Mas, porém, contudo,todavia, tenho uma notícia ótima, estou me sentindo muito bem obrigada!!!
Algo me diz que a danadinha da serotonina tá trabalhando a todo vapor, também pudera, ontem dei uma super aditivada nela.Bem, estou em meio a uma faxina no meu guarda roupa (roupas, papéis, documentos, esmaltes e maquiagem) e o pior que isso é o tipo de coisa que só eu posso fazer por mim.
Não tenho coragem de postar uma foto do "caos" que se instaurou em meu guarda roupas , a porta (que é de deslizar) caiu... Não aguentou a pressão a pobre coitada rsrsrsrsrs...
Agora tenho que organizar tudo e voltar tudo nos trilhos...incluindo a porta #ohmyGod!

Beijos quentinhos com cheirinho de Cappuccino
Li :)


* Imagem deliciosa e lindíssima extraída do blog (http://br.olhares.com/capuccino_foto1141246.html)

Um comentário:

  1. Vc acabou com a minha tarde em carapicuiba com essa foto do Caputinho...hihihi
    Te Odeiooo

    ResponderExcluir