Cada dia mais perto do meu objetivo!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Estava bom demais para ser verdade...

Olá!Como puderam perceber dei uma desaparecidinha...Isso é um péssimo sinal....
Imaginem o que aconteceu... pois é quebrei o regime.
O pior é que fiquei muito chateada, me senti fraca e o mais triste muito envergonhada.
O que aconteceu:Bem, postei o almoço e resolvi levar as crianças no cinema pois fazia dias que elas estavam pedindo, chegando lá passei por todos os fast-foods afinal já havia almoçado, porém antes de entrar na sala as crianças quiseram pipoca... A culpa não foi delas foi minha mesmo, eu que tenho que aprender que tem coisas que posso e outras que não posso.
Resultado: um saco de pipoca e um refrigerante....Super.......
É Super... tem o pequeno, o Super e o Mega, peguei o Super e fiquei Super decepcionada comigo.
Para terminar o dia ainda comi 2 pedaços de pizza de rúcula com tomate seco e mussarela de búfala.
Comi pois como saímos à tarde me atrapalhei no horário do jantar e ontem foi feriado então meio que funcionou como sexta-feira em minha cabeça...
Conversei com minha irmã e ela me deixou mais tranquila, ela está seguindo o Vigilantes doPeso está indo às reuniões tudo direitinho e mostrou em pontos que meus deslizes não forma tão fatais assim.
De qualquer forma tirei uma lição.... Sou doente mesmo, a obesidade é uma doença , um vício e deixar essa vida para trás não é fácil.

Coisas positivas também tirei deste dia :
- Assumir o problema é o começo da melhora;
- Vocês são importantes para mim, não quero decepcioná-las;
- Preciso escrever tudo no blog senão não irá funcionar;
- Vou trocar os desejos alimentícios por desejos materiais por exemplo: a pipoca Super e o refrigerante foram R$14,00, poderia ter comprado em esmaltes...
Agora já foi não é? Não quero ficar chorando, vou levantar a cabeça e continuar estou muito confiante eu vou conseguir e futuramente vou rir de tudo isso.

Mais tarde vou fazer uma postagem do meu dia de ontem e o começo do meu dia de hoje.
Beijos
Li ( um pouco decepcionada comigo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário