Cada dia mais perto do meu objetivo!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Yesterday...

Ufa, que correria hoje... Nem adiantou o feriado para descansar já estou morta.Deve também ser a falta dos "Carboingratos" que estou "meio molinha" hoje.
Vou postar aqui a rotina alimetar de ontem, apesar de ser feriado procurei não abusar pois já o tinha feito o dia anterior e estava com aquela sensação de derrotismo e o gosto amargo da decepção na boca (nossa praticamente Nelson Rodrigues rsrsrsrs...)Acordei hiper-mega tarde ( me dou a esse luxo nos feriados e finais de semana hihihihi...) fui direto ao meu desjejum praticamente vespertino:

Café da manhã tardio (praticamente um Brunch)

-Nescafé Tradição com leite desnatado e 2 envelopes de Finn;
-1 fatia de pão 7 grãos light seven boys com 1 fatia de queijo branco magro;

Almoço:
- 2 fatias de pão 7 grãos light
- 2 folhas grandes de alface crespa temperadas com molho italian light;
- 1 filé de frango grelhado

-sobremesa : 2 bolas de sorvete de yogurte com amoras


Obs.: Almocei só este lanchinho para poder tomar o sorvete que estava com muiiiiittttaaa vontade!

Café da tarde:
- 1 pacote de bolachinhas Sembei(aquelas japonesas tipo beijú) com gergelin branco e preto 10 calorias por bolachinha, o pacotinho vem 5 - 50 kcal;
- Nescafé Tradição com leite desnatado e 2 envelopes de Finn;


19:00 hs - 1 fatia de pão 7 grãos com requeijão light e queijo branco; - 1 laranja Bahia;
Estava com fominha... não foi uma boa almoçar o lanchinho...

Jantar:
- 4 colheres de sopa de arroz sem óleo
- 1 bife magro cozido com 1 colher sopa de shoyo, 1 colher de café de óleo de gergelin,1/2 caldo knnor de picanha,cenoura, mandioquinha, abobrinha, pimentão e vagem.
Após cozido a quantidade deu um meio prato fundo ( minha máquina fotográfica estava sem bateria...)
Mas ficou bom!!!!!!!!!!! Sendo que o tempero da comida é a fome rsrsrrsrs mas gostei muito, vou fazer outra vez com certeza.

Antes de dormir:

- 1 xícara de Nescafé Tradição com leite desnatado e 2 envelopes de Finn;


Estou postando o pão que estou ADORANDO!!! principalmente quando coloco 1 minuto na torradeira hummmmm fica uma perdição!!!!!!!!
Bom amores, vou ficando por aqui...
Preciso apenas me policiar em :

- Beber mais água;
- Resistir às tentações;
- Buscar opções mais saudáveis também para o final de semana;
- Entre tantas outras...

Beijos
Li ( com uma vontade de me pesar ....)

Um comentário:

  1. Recomeçar é dar uma nova
    chance a si mesmo.
    É renovar as esperanças na vida
    e o mais importante:
    acreditar em você de novo.

    Sofreu muito nesse período?
    Foi aprendizado.

    Chorou muito?
    Foi limpeza da alma.

    Ficou com raiva das pessoas?
    Foi para perdoá-las um dia.

    Sentiu-se só por diversas vezes?
    É por que fechaste a porta até para os outros.

    Acreditou que tudo estava perdido?
    Era o INÍCIO da tua melhora.

    ResponderExcluir