Cada dia mais perto do meu objetivo!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Um dia de atraso...

Amores,
Estou postando com um dia de atraso pois não está dando tempo de atualizar, me comprometi escrever toda minha rotina e vou mesmo que atrasadinha.
Meu dia ontem foi uma correira como toda quinta feira, mas ainda assim não desisti do meu objetivo:
Café da manhã


Como vocês podem perceber, adicionei uma fruta ao meu breakfast
Porque?
Bem minha irmã está fazendo Vigilantes do Peso, está emagrecendo bastante se alimentando corretamente, indo às reuniões e me deu um "puxão de orelha".
Mas agradeço a ela pois esse mamãozinho me deixou muito bem disposta e sem fome, até susbstitui a fruta das 10:00 por 1 gelatina light.
Estou tentando também me alimentar a cada 3 horas, gente juro, só fazendo isso já melhora o metabolismo e diminui a ingestão de gorduras.
Então isto posto, vamos ao cardápio:

- Nescafé Tradição com leite desnatado e 2 envelopes de Finn;
-1 fatia de pão 7 grãos light seven boys com 1 colher de chá de requeijão danúbio light;
- 1/2 mamão papaya sem sementes (tem gente que gostade comer as sementes, eu não consigo comer)

Almoço:

- 3 colheres de arroz sem óleo e 2 colheres de sopa de feijão;
- Legumes cozidos em 1/2 caldo knnor de picanha
- 100 gramas de bife grelhado (alcatra, não gosto mesmo de contra filé acho muito gorduroso e depois de frio então .... ECAAAAA fica nojento);
- 1 laranja Bahia ( eu gosto muito desta laranja de Itú rsrsrsrs só não como a casca e as sementes rsrrs é otimo pois tem fibras e vitamina C)


Café da tarde

- Nescafé Tradição com leite desnatado e 2 envelopes de Finn;
-1 fatia de pão 7 grãos light seven boys com 1 colher de chá de requeijão danúbio light;


Jantar

- 1 xícara de macarrão gravatinha cozido com molho de carne moída bem temperadinha e refogadinha com cebola, alho, pimentão , manjericão, vinagre tinto e molho de tomate.
- 1 copo de Aquarius fresh uva "roxo de risada" hihihihihi


Antes de dormir:

Nescafé Tradição com leite desnatado e 2 envelopes de Finn;
O certo seria um cházinho mais estava com um pouco de fome, macarrão à noite não é uma boa...
Depois posto mais tá?

Beijos
Li :) ( Ansiosa....droga)

Um comentário:

  1. Força aí Muié!!! Você consegue! Eu estava em meados de 2008 com 85 Kg, com alimentação controlada, equilibrada e exercícios físicos voltei para os 70 kg, agora, quando tornei a tomar remédios de depressão e esquizofrenia, passei para 77 kg, tenho que voltar a me policiar - unidas na batalha!!! bjus

    ResponderExcluir