Cada dia mais perto do meu objetivo!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Burra, burra, burraaaaaaaaaaaaa.......

Olá queridos, Ai...jantei Yakissoba ontem...com direito a um rolinho de banana com chocolate... Daí para completar almocei Yakissoba hoje também... Pode xingar.......... Vai... Eu mereço! E tenho que aguentar porque sou uma palhaça, ou pior uma palhaça gorda e sem graça. Comprei o mês passado algumas promoções do Save me e daí deu no que deu... começam expirar os prazos e preciso gastar os cupons.... Mas estou aderindo a uma coisa que sei que funciona, castigo!!! Estou de castigo... e o eleito por mim foi: -Treinar 1 semana com a Jillian no Wii... Só de olhar a imagem já me dá medo....Ela quer me pegar!!!!!!!!!!!!SOCORRROOOOOO!!!!Rssrsrsrrsrsrs........brincadeira...


A Jillian é uma treinadora muito focada a quem muitos odeiam pois parece uma verdadeira carrasca, mas na verdade é a melhor amiga que uma mulher poderia ter. Ela é uma das treinadoras do Perder para Ganhar ( the biggest loser) e tem o jogo dela no Wii... já tentei me aventurar uma vez mais o treino é muito forte, apesar de que vou colocar na categoria mais fácil devido a meu joelho, mas tenho certeza que estas calorias desses pratinhos (cumbuquinhas para ser mais exata) sairão rapidinho de mim, correndo, morrendo de medo da Jillian rsrsrsrsr...


De resto minha rotina ainda é a mesma, pelo menos até o dia da minha compra de mês (vou semana que vem), não estou muito criativa na cozinha, na verdade a falta dos carboidratos me tira toda disposição, ânimo, criatividade...Dá vontade de ficar deitada o dia todo, pegar uma pilha de dvd's ou um livro muito bom e ficar "cutchadinha" em minha cama.

Bem, precisava passar aqui para dar essa notícia dessa jacada megablaster... Beijos (meio envergonhados...) Li :s PS.: Podem deixar comentários pesados... eu mereço mesmo um puxãozão de orelha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário