Cada dia mais perto do meu objetivo!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Então...


Bom dia Queridos,

Desculpe eu não ter escrito ontem, estava muito mal... por "n" motivos.

1º.... Eu havia comprado uma promoção do Save me de rodízio de Sushi, no Kenddo da Bacelar em Santo Amaro... Eu estava com muita vontade... e fui segunda à noite.
2º... Exagerei horrores, principalmente no Shoyo, conclusão, estômago estragadíssimo (por conta da quantidade ) e a pressão nas alturas 16x10....
3º... Peso na consciência e no corpo...

Mas agora não adianta chorar pelo Shoyo derramado e negócio é levantar e persistir.
Para compensar o deslize "Megamasterplus" tomei apenas leite pela manhã, sopinha no almoço e muita malhação à tarde. Academia? Não... faxina mesmo rsrsrsrs....
Mas enfim à noite fui encontrar com minha irmã (a noiva) e comi 2 esfihas de carne e 2 esfihas de queijo do Habib's, acho que fiz uma boa opção por ser assado.
Ah, também não comi mais nada nem bebi até hoje pela manhã...
O café da manhã de hoje foi o de sempre:

-1 xícara de leite desnatado com Nescafé e 2 envelopes de Finn
- 2 fatias de pão Nutrella iogurte e cerais com 35 kcal a fatia (70 kcal)
- 1 colher de sopa de queijo cottage
- 1 fatia fina de presunto magro Sadia

Acho que vou hoje à noite ao Ceasa, preciso de umas frutinhas e algumas verdurinhas e leguminhos que gosto...
São eles os preferidos:

- Maçã Argentina (podem falar que é seca, farolenta,etc...) é minha fruta preferida e tenho um TOC com esse tipo de maçã, só como as Mega vermelhas e antes lustro para ficar igual a da Branca de Neve hahahahhahah...( o pior que é verdade hahahahhaa)
- Abacaxi (amoooooooo!!! tanto a fruta, quanto o suco, quanto cozido, amo mesmo)
- Laranja Bahia... ( Quanto maior melhor, só não como a casca e o caroço rsrs..., uma é praticamente uma refeição)
- MELANCINHAAAAAAAAAAAAA ( adoro mudar o nome das coisas rsrsrsrsr) é outro caso de amor, suco então é minha perdição, dá uma sensação de saciedade unbelievable!!!
- Banana... Que me conhece vai estranhar porque eu não como banana, mas descobri que preciso por causa do potássio e quando preciso de um doce, é só aquecer com canela e adoçante que vira sobremesa ou então bater com leite desnatado e fazer um shake, ou cortar em rodelinhas e colocar no iogurte hummmmm!!!! Muito bom...

Verdurinhas:
RÚCULAAAAAAAAAAAAA
Alface americana
Couve
Brócolis
Couve flor
E por mais passada que eu fique em saber esses são frutas não verduras:
Beringela,
Pepino,
Abóbora,
Abobrinha,
Tomate (esse eu já sabia)

Legumes:

Feijão,
Lentilha,
Cenoura,
Mandioquinha

Ai ai ai .... deixa eu parar senão a fominha vem...

Estou me reorganizando e está sendo muito bom, ontem minha casa ficou tão cheirosinha que quando foi 17:00 hs sentei no sofá para assistir Chris ( Todo mundo odeia o Chris) que amoooo!!! e acabei pegando em um soninho que apesar de ter durado uns 20 minutos me descansou como se eu estivesse dormindo por horas.
Estou sentindo (apesar da JACADA de segunda a noite) um grande progresso, quase me pesei ontem, mas não tive coragem, estou com muito medo, vou me preparar psicológicamente para me pesar terça que vem, prometo mesmo.
Bem, talvez conversemos somente amanhã, mas espero ter boas notícias quanto minha aventuras no Ceasa, quero tirar fotos da feira para postar aqui é muito legal!!!
Mil beijos, obrigada pelas visitas só ontem foram 5 e isso me deixa absurdamente feliz (de verdade)
Fiquem com o Papai do Céu!
Li :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário