Cada dia mais perto do meu objetivo!

terça-feira, 29 de março de 2011

Tristeza triste...

Bom dia queridos, Estou um pouquinho chateada por ter que postar meu peso... Mas se não colocar aqui sei que não vou continuar e vou engordar ainda mais... Gente... agora, depois de praticamente 15 dias de R.A. (com alguns deslizes) estou com 89,200... Não queiram nem imaginar quanto eu estava pesando... nem quero falar também, mas acreditem...Só pesei tanto assim quando estava grávida do meu último filho. Mas o importante é que ainda estou firme na R.A. e tenho muitos planos ainda para emagrecer. Estou assistindo no Discovery Home and Health o " The biggest loser", o "Perder para ganhar" e ver aquelas pessoas emagrecendo muito dá uma injeção de ânimo muito grande, vale muito a pena assistir passa às segundas às 20:00hs e reprisa o episódio da semana anterior também às segundas às 15:00 hs.. Lá a base são os exercícios, apesar de todos os participantes controlarem a dieta, mas gente, eles emagrecem muito a cada semana, tá certo que os homens emagrecem mais e ainda os mais obesos mas são tipo 5,0, 7,0 kg por semana!!!! É insano... Já emagreci 6 kg em 1 semana a um tempo atrás, mas fiquei doente depois de ficar praticamente em jejum e morrendo de tanto fazer exercícios... Eu parecia uma morta viva, doía meu estômago, doía as articulações, levantar ou sentar era um sacrifício... Com a R.A. depois de uns 10 dias parece que meu organismo acostuma com o novo ritmo, está explicada a dor de estômago do domingo e da segunda, meu estômago tomou um susto com a gordura da fritura e o peso da massa dos salgadinhos. Bem ontem fiquei o dia todo com líquidos mesmo e emagreci 200 grs, achei pouco, mas se pensar a longo prazo é bem animador pois os 30 kg divididos por 200 gramas dá 150 dias que dividido por 30 dias dá 5 meses o que me remete a dia 29 de agosto... ai gente...será? Sei que ocorrerão deslizes mas sei que tem semana que tenho condições de emagrecer mais de 1.400,00kg... principalmente se eu chegar logo aos 78 kg, assim tenho certeza que me, u joelho não vai sofrer tanto, mas até lá ainda faltam 11,200 kgs que dividido por 0,200 dá 56 dias, vou tentar de tudo para diminuir este prazo, pensei em começar fazer caminhada ou esteira mas tenho muito medo mesmo de piorar meu joelho direito, ele já foi lesionado por excesso de exercícios (que ironia...) Eu fazia academia na Bio Ritmo do Continental, lá o pessoal é incrível emagrecia 5 kgs em 15 dias me alimentando normalmente, só que eu fazia 3 horas e meia dividida em aulas de step, power jump, esteira, spinning, aulas de abdominais (meia hora insana!!!) e eu era viciada amava.... hoje estou sem disposição para nada, nem o Wii Fit eu estou fazendo... Mas sei que será um processo lento, longo... e espero que definitivo. Contudo, estou feliz com meu desempenho e hoje apesar de estar chateada com o peso, sei que estou no caminho certo. Ontem passei o dia a líquidos para desintoxicar um pouco,tomei meu leite com nescafé de sempre no café da manhã, no almoço comi 2 envelopes de Missoshiro ( 25 kcal cada), à tarde tomei 2 xícaras de café preto (da minha mãe), à noite foi 1 envelope de Missoshiro com 2 colheres de sopa de purê diluído na sopinha e antes de dormir 1 copo de 200 ml de Activia light de morango, e sabem de uma coisa? Não senti uma fome absurda, estou até pensando em aderir a esse processo toda segunda. Ah, outra coisa muito legal, vou começar divulgar o site mesmo e vou realizar enquetes de desafios, isto é, vocês que vão decidir qual será a restrição da minha semana, tipo "Não beber refrigerante (nem light)" " Não comer nehum carboidrato à noite" " Não comer nada sólido depois das 17:00hs" sei lá vou pensar em alguns hábitos saudáveis. Bem queridos, já vou, hoje comecei a postar cedinho pois estava devendo essa satisfação para vocês, não quero faltar com quem me dá atenção, devo muito à vocês. Obrigada de coração. Beijos Li :)

Um comentário:

  1. eu to usando o shake da herbalife, minha R A está muito tranquila por causa disso

    ResponderExcluir