Cada dia mais perto do meu objetivo!

quarta-feira, 9 de março de 2011

O Ano começa depois do carnaval...

Olá Queridos!!

Esgotaram as desculpas, agora é fato,hoje minha R.A (reeducação alimentar) começa de vez...

Estou feliz, animada e com uma meta... Minha irmã se casa em 17 de dezembro ainda este ano, sou madrinha e quero este vestido (abaixo) só que verde( cor da esperança que vou conseguir entrar nele)...






Sei que não vai ser fácil, preciso emagrecer muito pelo menos 20 kgs, mas ainda estamos em março, tenho 9 meses e 1 semana... isto é 37 semanas.
Se eu emagrecer 1 kg por semana emagreceria 37 kg e iria anoréxica e desmaiaria no casamento,mas como não preciso pagar esse mico e estragar o casamento da minha irmã com esta video cassetada, vamos aos pontos importantes:


-É muito bom saber que ainda que eu emagreça só 540 grs por semana (daria 2.160 kg mês) alcanço minha meta e isso sinceramente não é impossível (eu já provei uma vez aqui, já emagreci 2.100 em 1 semana...)


-Sei que a perda inicial é muito maior mas ainda assim não quero me acomodar, quanto antes emagrecer melhor.


-Entrar na igreja com esse vestido seria uma prova de muita superação para mim, principalmente no momento difícil que estou vivendo.

Bem... Como diz o próprio título, meu ano começa oficialmente hoje, tudo tem que voltar a ser como era antes na época do blog, há quase 1 ano atrás...
Conto com vocês, com seus recadinhos e suas visitas, ver o contador aumentar a cada dia me anima e me dá ainda mais confiança.
Não me pesei hoje, me pesarei na terça para não perder o costume.

Hoje meu café da manhã foi:

7:30 hs
- 1 xícara de leite desnatado, com Nescafé tradição e 2 envelopes de Finn
- 1 fatia de pão light Nutrella de iogurte, cenoura e mel (embalagem laranja) 37 kcal a fatia.

São 9:45 e não estou com fome mas 10:30 preciso comer algo, minha alimentação será de 3 em 3 horas, acho que vou comer uma maçã para dar uma "peptinada" na R.A. rrrsrrsrsrsrr....

intervalo.........*.............

Agora são 20:26hs, não consegui comer a maçã às 10:30hs...

Lanche da manhã:

11:00 ( me atrasei)

- 1 activia de morango

12:30

Não podia atrasar o almoço pois precisei sair... (1º dia e já conturbado...)

- 1 porção de beringela refogada com temperos.

- 1/2 pacote de salada verão temperada com 1 colher de sopa de molho Epicuro Teryaki (aquele que eu amo)

- 1 linguiça fininha cozida de frango light Seara (assada em forno elétrico) - 97 kcal

17:00 hs (atrasada...Again!!!!)

Café da Tarde:

- 1 xícara de leite desnatado, com Nescafé Tradição com 2 envelopes de finn

- 1 fatia de presunto magro Sadia Light

- 2 fatias de pão Nutrella Light Iogurte, Cenoura e Mel (acabou o pão light salgado... céus que idiotaaaa!!! 74 kcal....( as duas)

Ainda não jantei, inclusive já está pronto o meu, mas estou terminando o jantar (atrasado) dos meus filhos...Lembrete... Preciso comprar outra panela de pressão, faz dias que o feijão está cozinhando....:(

Por falar em "de pressão"...Hoje estou bem animada, acredito que se passar bem até dia 17, engrena de vez (novamente...)

Estou pensando em angariar mais seguidores divulgando o blog a partir do dia 29, pois antes estou com alguns compromissos...

-11/03 - Parte da manhã - Fui sorteada para ir à excursão com minha filha para a Oca do Ibirapuera (passeio sobre a exposição água na Oca)

- 11/03 - Noite - Aniversário da minha irmã (vou levar meu kit diet, tenho certeza que ela vai entender)

- 26/ 03 - Vou fazer uma festinha de 4 aninhos para meu bebê, como uma boa anfitriã não irei conseguir comer durante a festa então pensei em bolar um cardápio com os itens da festa (passo o dia todo a água...)

- 02/04 - Aniversário da minha sogra e da Mel.... mais comilança...

- 09/04 - Comemoração do aniversário do Anderson, provavelmente vamos para a balada no Darta Jones... Posso até tomar algumas cervejinhas pois provavelmente terei emagrecido no mínino 2,390 kgs... isto é ,se eu quiser sair um pouquinho da linha só poderei se tiver emagrecido esses míseros 2.390 kgs (e mantido).

Vou parando por aqui, meu feijão está pronto para ser temperado... e eu não vou comê-lo :(

Amanhã atualizo neste mesmo post

Bem... iniciam-se oficialmente os trabalhos...
Obrigada pela força!
Mil beijos da Li :) ( Rumo ao vestido verde!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário