Cada dia mais perto do meu objetivo!

terça-feira, 18 de maio de 2010

1º Desafio da Semana

Resolvi estabelecer uma meta para terça feira que vem (25/05) serão : -2kg.

Para isso vou:

-Fotografar e postar tudo e qualquer coisa que eu ingerir (com exceção de água )

- Ingerir no mínimo 1,5 de água por dia divididos em 6 copos de 250 ml. (obrigação)

A pesagem será feita diariamente postarei uma faixinha semanal do desafio.

Começando por hoje...

Vamos lá, foi dada a largada! uhuuuu....

Café da manhã de 18/05/2010

11:30 hs de 18/05/2010

café preto (na mãe, foto com celular)

Almoço de 18/05/2010:

-5c.s. arroz sem óleo

-2 talos de palmito picado

-salada de rúcula temperada com molho de gengibre

-3 c.s. atum em água e sal (escorrido e com algumas gotinhas de molho de gengibre)


Café da tarde de 18/05/2010::

- 1 xícara de Nescafé Tradição com leite desnatado e 2 envelopes de Finn

- 2 fatias de pão light

- 1 c.s. de patê de ricota (ricota amassadinha, com 1 c.s. maionese light, cebola ralada, sal e salsinha)

18:30

- 1 maçã...(deu uma fominha...Hey Apple rs...)


Jantar de 18/05/2010::

-4 c.s. arroz sem óleo (olha que bonitinho!!!)

-4 c.s. carne moída super temperadinha com abobrinha

-5 c.s. beringela deliciosaaaaaaaa!!!!!!!!!


Ceia de 18/05/2010::

- 1 xícara de chá de morango (de saquinhos Leão, muito bom!)

- 4 bolachinhas de maizena (que é lógico molhei no chá, ou como minha mãe ensinou "potchei" rsss...)

Não sei se estou empolgada demais, mas sério, eu não estou com fome.
Mereço um puxão de orelha pois não consegui beber os 1,5 litros de água, ainda mais com friozinho é difícil...
Como estou no micro são 1:03 (...ai meu Deus) vou tentar ainda tomar ao menos mais um copo de água.
De qualquer forma conto amanhã (mais tarde...) e posto o restante do cardápio que ficou faltando da semana passada.
Beijos meus amores, vou fazer rocambole de edredon e ler um pouquinho.
Obrigada pelos númerinhos de visitinhas (que só aumentam uhuuu!!!)
Li :) (Na velocidade máxima da força de vontade de ser feliz)

2 comentários:

  1. Oi flymiga, teu blog está muito legal, estou torcendo por ti, com certeza chegarás na tua meta rapidinho. Sucesso prá ti. Beijos!!!
    Querendo venhas me visitar http://janlourenco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Sério que vc tem gengibre plantado aí? Em vaso?
    Nossa, acho que vou plantar pra mim tbém, será que pega fácil? Foi vc que plantou ou comprou plantado? Qtas perguntas né?
    Eu tbém quero ter gengibre plantado em casa!!!
    Olha, só toma se vc não tiver problemas de estômago ok?
    bjinhos

    ResponderExcluir