Cada dia mais perto do meu objetivo!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

The Oscar is going to ...




Boa tarde!!!
Como vão vocês?
Eu estou muito bem, comprei uma calça nova(número ainda impublicável), comprei 1 blusinha lindinha (cereja estampada em preto) e adivinhem????

antes de qualquer coisa...
http://www.youtube.com/watch?v=O7ccLe4mncs&feature=related
Para cantar junto............


Call Me

Tony Hatch - Performer Nancy Sinatra

If you're feelin' sad and lonely
There's a service I can render
Tell the one who loves you only
I can be so warm and tender

Call me, don't be afraid, you can call me
Maybe it's late but just call me
Tell me and I'll be around

When it seems your friends desert you
There's somebody thinking of you
I'm the one who never hurt you
Maybe that's because I love you

Now don't forget me 'cause if you let me
I will always stay by you
You've got to trust me, that's how it must be
There's so much that I can do

If you call I'll be right with you
You and I should be together
Take this love I long to give you
I'll be at your side forever

Ooh, ooh, ooh-ooh

Ooh, ooh, ooh-ooh


Tecla SAP rsrsrsrsrs...

Me Chama ( Me liga)

Se você está se sentindo triste e sozinho
Eu sei que posso fazer algo
Diga a quem ama você somente...
Eu posso ser tão afetuosa e sensível

Me chama, não tenha medo, você pode me chamar
Talvez seja tarde mas me chama
Diga e estarei por perto

Quando tiver a impressão de que seus amigos o abandonaram
Ali haverá alguém pensando em você
Eu sou a única que nunca o magoarei
Talvez isso porque eu o amo

Agora não me esqueça porque se você me deixar
Eu estarei sempre perto de você
Você terá que confiar em mim, assim é que terá que ser
Aí está o máximo que posso fazer

Se você chamar, estarei com você
Você e eu permaneceremos juntos
Tome esse amor que eu demorei para te dar
Eu estarei ao teu lado para sempre

ooh, ooh, ooh-ooh

ooh, ooh, ooh-ooh


Oh Gilda... Oh Rita... Oh God...

Nunca houve uma mulher just like Li rsrsrsrsrsrs

Estou ruivéssimaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!Minha mãe que operou o milagre na minha cabeça rsrsrsrs
Comprei as tintas:



Vermelho Cashmere
Vermelho aveludado
Misturei 1/2 a 1/2 e ficou lindooooooooo.
Juro, nunca recebi tantos elogios!!!!! Ficou um bordeaux demaisssssssssss...
Agora estou fazendo um estudo de cores de roupas e maquiagens para meu novo look descobri que a melhor make é a marrom acobreada, pois meus olhos são verde oliva( verde cor de azeitona rsrsrs) com o cabelo mais escuro e a make marrom eles ficam muito legais (nem usei minhas lentes na sexta, nem no domingo...usei a azul no sábado pois fiz um olho bem preto esfumaçado... ficou muito legal)
Breve quero postar minhas fotos... minha irmã tirou para mim as minha s fotos do antes... de calça nova e cabelo novo... deu vontade de chorar, fazia tempo que eu não me deixava fotografar... me decepcionei mas sei que estou fazendo de tudo para sair de dentro dessa gorda que me engoliu.
Gente, estava "fuçando " meus cd's antigos e achei uma pérola... Melhores do Guilherme Arantes, eu simplesmente amo as músicas dele...
Para exemplificar ouvi Planeta Água e me emocionei tanto que tirei antes de terminar, a letra é muito descritiva dá para imaginar uns lugares paradisíacos.
Sei que muita gente não gosta, acha brega, velho e blá, blá, blá... Mas desculpa gente... para mim ainda os anos 80 ganham em criatividade e diversidade musical
Como bateu a sessão nostalgia, fui procurar por onde anda esse querido Guilherme Arantes e pasmen... está fazendo uma temporada de shows no Bar Brahma

http://www.barbrahmasp.com/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=56&Itemid=19

O show é as 22:30 hs
O endereço:
Bar Brahma São Paulo
Av. São João, 677 Centro
(no cruzamento com a Av. Ipiranga) Essa esquina famossérrimaaaaaaa!!!!!!!!
CEP: 01036-000

O valor é R$ 60,00 mas gente vale a pena o cara ainda é um gênio
Para solicitar sua reserva Clique aqui ou ligue para 11 3333-0855


Infelizmente não vou... Meu cônjuge não compartilha do mesmo gosto musical que eu...mas enfim quem for me conta como foi ou então me convida quem sabe não pulo o muro rsrsrss

Agora outra coisa para contar...
Fiquei alucinada com essa notícia

Assistir a Copa no cinema e em 3D?
#PELOAMORDEDEUSEUQUEROIRPLEASEPLEASEPLEASEEEEEEEEE

Mais novidades me contem ou se eu encontrar algo eu posto aqui...

http://www.adorocinema.com/cinenews/assista-aos-jogos-da-copa-no-cinema-e-em-3d/

Bem agora vou à continuação dos meus papazinhos desde quando parei:


Jantar 06/05/10:

- 5 colheres de risoto (arroz sem óleo,milho, ervilha, palmito e 1 c.s. requeijão light polvilhado com queijo ralado e gratinado)
- 1 gelatina de limão com 2 colheres de yogurte desnatado


Ceia 06/05/10:

-1 xícara de leite desnatado com Nescafé Tradição e 2 envelopes de Finn
-2 biscoitos água e sal Triunfo
Sexta feira 07/05/10

Café da manhã 07/05/10
:

- 1 x. de Nescafé Tradição com leite desnatado e 2 envelopes de Finn
- 2 fatias de pão de forma light 7 grãos Nutrella
- 1 c.s. requeijão light

Almoço 07/05/10:

- 4 c.s. arroz sem óleo
- Beringela-frango desfiado e refogado no molho de tomate
- 1 laranja pêra

- 1 xícara de café preto

Jantar 07/05/10( Bar do Barata... música ao vivo com Beto Minardi...)

Rua Deputado Emílio Carlos, nº 1126
Vila Campesina - Osasco - SP
Fone: 3683-2395
http://www.bardobarata.com.br/

- 12 batatas fritas com maionese e parmesão
- 1 pedaço de pizza de rúcula com tomate seco e mussarella de búfala
- Cerveja (melhor não comentar)


Sábado 08/05/10

Almoço:

- 4 colheres de sopa de risoto (arroz sem óleo,milho, ervilha, palmito e 1 c.s. requeijão light polvilhado com queijo ralado e gratinado)
- 1 laranja pêra

Café da Tarde 08/05/10:

- 1 xícara de Nescafé Tradição com leite desnatado e 2 envelopes de Finn
-2 fatias de pão de forma light 7 grãos Nutrella
-1 fatia de peito de peru defumado


Jantar (casa da cunhada) 08/05/10:

- 2 pedaços de pizza de shitake com mussarella e massa fininha
-1/2 pedaço de pizza de palmito com catupiry e massa fininha
- 1 lata de cerveja ( eu sei....eu sei)

Ceia 08/05/10:
- 1 xícara de Nescafé Tradição com leite desnatado e 2 envelopes de Finn.

Domingo: Dia das Mães

Café da manhã 09/05/10:

- Nescafé Tradição com leite desnatado e 2 envelopes de Finn
-2 fatias de pão de forma light 7 grãos Nutrella
-1c.s. requeijão light

Almoço 09/05/10::
-4 c.s. arroz sem óleo com gergelim , linhaça e várias sementinhas (que minha mãe fez e estava de comer de joelhos)
-2 c.s. de Beringela em conserva
-100 grs de peito de peru assado
- 1 fatia de lagarto cozido sem molho- 3 c.s. de salada de maionese(sem a maionese com um molhinho de shoyo que minha mãe também fez)
- 1 pedacinho minúsculo de Tiramissú de ricota light (receitinha da Lucília)


- 4 colheres de sopa de salada de frutas
- 2 copos de Coca light Plus ( achei que deixa menos resíduo que a light)

Café da tarde 09/05/10:

- 2 xícara de café preto
-1 pedaço de torta de palmito (pecado...não precisava ter comido... foi vontade incontrolável mesmo)

Jantar 09/05/10::

- 4 c.s. arroz sem óleo com gergelim , linhaça e várias sementinhas (que minha mãe fez e estava de comer de joelhos)
- 2 c.s. Beringela em conserva
- 1 fatia de lagarto cozido sem molho


Ceia 09/05/10:

Nadica de nada....

Segunda 10/05/10

- 1 x. de Nescafé Tradição com leite desnatado e 2 envelopes de Finn
-2 fatias de pão de forma light 7 grãos Nutrella
-1 c.s. requeijão light

Almoço 10/05/10 (fiz uma "marmitinha" na mãe pois estava muito bommmmm):

-3 colheres de sopa de arroz sem óleo com sementinhas
- 2 c.s.beringela
-1 bife de lagarto sem óleo
- 1copo gde de suco de melancia


Café da tarde 10/05/10:

- 14 biscoitos de polvilho
- 1 suco de pêssego (de garrrafinha... fui para o centro de São Paulo com minha mãe então me faltaram opções....)


Jantar aniversário Renatinha 10/05/10:

- 1 copo guaraná Zero
- 3 coxinhas
- 1 mini lanchinho de carne desfiada( minha perdição... deu até vontade de chorar)
- 1 pedaço de torta de atum (daquelas de liquidificador)
- 1 salsicha
- 2 c.s. purê
- 1 c.s. cheia de batata palha ( tinha cachorro quente... optei por não colocar condimentos e não comer o pão)
- 1 pedacinho de bolo de chocolate(que estava uma LOUCURA!!!!!!!!!!!!)
- 1 brigadeiro
- 1 beijinho


Café da manhã 11/05/10:

- 1 x. de Nescafé Tradição com leite desnatado e 2 envelopes de Finn
-2 fatias de pão de forma light 7 grãos Nutrella
-1 c.s. requeijão light

Almoço 11/05/10:

- 4 c.s. de arroz sem óleo
- 2 c.s. beringela
- 3 c.s. carne moída com abobrinha
- 1 laranja pêra

Café da Tarde:

- 1 x. de Nescafé Tradição com leite desnatado e 2 envelopes de Finn
-2 fatias de pão de forma light 7 grãos Nutrella
-1 c.s. requeijão light

Jantar 11/05/10:

- 1 sopinha Missoshiro de frango (25 kcal)
- 2 c.s. frango desfiado com molho
- 1 fatia de pão light 7 grãos torrado em cortado como croutons
- 1 copo H2O
- 2 laranjas pêra

Ceia 11/05/10:

- 1 xícara de Nescafé Tradição com leite desnatado e 2 envelopes de Finn
- 4 biscoitos água e sal.

Terça 12/05/10

Café da manhã 12/05/10:

- 1 xícara de Nescafé Tradição com leite desnatado e 2 envelopes de Finn
-2 fatias de pão de forma light 7 grãos Nutrella
-1 c.s. requeijão light

- 1 xícara de café preto.

Almoço 12/05/10:
- 4 c.s. de arroz sem óleo
- 3 c.s. Frango desfiado com molho
- 2 c.s. beringela em conserva.

Por enquanto é só... Ainda não sei o que vou fazer para a noite queria fazer um yakissoba mais não quero comer massa princpalmente à noite... Melhor deixar para o final de semana...
Bem amores... por hoje é só...
Não prometo voltar pois estou com um mundo e meio de coisas para fazer....
Fazer o quê... colocar meu fone de ouvido com o Guilherme Arantes no último e vamos nós...

"...as loucas horas com você... eu vivo a sonhar...."

Beijossssssssss

Li :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário