Cada dia mais perto do meu objetivo!

domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das Mães!!!!!!!!!!!


Estou postando rapidinho pois já estou atrasada para ir para minha mãe, não podia deixar de desejar um Feliz dia das mães para todos.
Aos que tem mãe biológica ou mãe do coração ou até madrasta (boazinha) aproveitem o colinho, aos que já não tem lembrem-se dos bons momentos, tenho certeza que ela lá do céu irá ficar feliz em saber que apesar de tudo principalmente da saudade e da distância, ainda é importante em sua vida.
E por falar em céu lembre-se também da nossa Mãe do céu, faça uma oração em agradecimento a todas coisas boas que acontecem em sua vida e a todas coisas ruins que não acontecem, tenho certeza que em forma de bençãos ela iluminará ainda mais seu caminho.
Beijos Amores, depois posto o saldo (um tanto catastrófico) do final de semana.
Li :)

Um comentário:

  1. “Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.” DE GORDURA...eca

    ResponderExcluir