Cada dia mais perto do meu objetivo!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Amanhã recomeça...

Olá queridos!!
Desculpe a ausência, é a correria do dia dos namorados que já começou...
Esta época é excelente em vendas para mim então não posso deixar de aproveitar.
Trabalhar "por conta" é mais emocionante pois faço meu salário.Porém o que deixo de ganhar, para mim é resultado não só de um mês fraco, mais de falta de esforço pessoal, empenho e às vezes uma preguicinha que estes kilos a mais me trouxeram (e já levaram graças a Deus).
Decidi recomeçar com as fotos, sem elas as comidas não ficam tão bonitinhas e nem tão atraentes e neste festival de comida sem graça posso recair (batam na madeira...)
Estou também com uma cólica que está me matando....A dor de cabeça só passou quando resolveu descer ontem...Ai ser mulher não é fácil...hoje estou chorando até com Axé Music rsrsrs....
Tirei o dia para dar uma organizada na casa, sabe quando começa não encontrar o que procura? pois é, significa hora da faxina de emergência.
Nossa cada cômodo que termino parece uma casa nova rsrsrs... só de lixo e doação será 1 caminhão de mudanças...
Dei uma renovada no guarda roupas, isto é, já tirei o que não serve por que está grande e o que não gosto, o que fica feio, quer dizer estou praticamente nua...
E para completar decidi não comprar mais roupas, pelo menos por enquanto, não vou comprar para daqui a pouco estar sem roupas outra vez, vou só ficar complementando o que for me servindo, por exemplo tenho muitaaaasssss calças sociais (preta então nem se fala) tenho de todos os tamanhos então conforme for servindo me desfaço das largas e compro só uma blusinha ou outra, mais para o dia a dia.
Vestidos longos eu tenho 2 ( 1 vinho e um azul) que estão excelentes, longuete de festa 1(preto com pedraria), curtos 4 sendo 3 pretos (lisos) e um verde meio dourado (parece que estou saindo de dentro de uma verdura, mais elogiaram tanto que fiquei sem coragem de me desfazer).
Sobretudos tenho 3(1 verde que amo e 2 pretos), blazers que fazem conjunto com algumas calças vários, taiers que fazem conjunto com saia 2 (preto e um azul cobalto que minha mãe me trouxe de Portugal e que preciso emagrecer 10 kg para o infeliz fechar...(ai que vida vazia...)
Enfim, pretendo depois fotografar minhas coisas arrumadinhas, inclusive para quem não conhece existe um site http://www.bymk.com.br que dá várias idéias de look, abaixo postei um que eu montei.
Assim depois que eu emagrecer bastantão vocês podem me ajudar a organizar essa parte de roupinhas bonitinhas e tamanho M (rsrsrsrs...).
Bem hoje não fotografei hoje porém meu cardápio foi reforçado (se não me alimento quando estou nesses dias passo muito mal, fico sem força para nada e minha cólica aumenta mais)
Então pode ser que esta semana eu não emagreça muito como os 2,200 da semana passada(oh shit...)porém, menos que 1 kg eu não aceito.

Café da manhã:
1 xícara de leite desnatado com nescafé tradição e 2 envelopes de Finn
2 fatias de pão light Nutrella 7 grãos
1 fatia de peito de peru
1 fatia bem fina de queijo branco

Lanche das 10:00 hs:

1 mexerica ponkan

Almoço:
5 colheres de sopa de risoto de frango
1 omelete de peito de peru e queijo branco
1 laranja Bahia

Café da tarde:
1 xícara de leite desnatado com nescafé tradição e 2 envelopes de Finn
2 fatias de pão light Nutrella 7 grãos
1 fatia de peito de peru
1 fatia bem fina de queijo branco

Well... Por enquanto é só, vou provavelmente fazer uma sopinha pois está um friozinho... e depois estou com saudades do meu cházinho de morango que amo tanto.
Nao vou prometer voltar ainda hoje pois acho que não vai rolar, mas com certeza amanhã estarei aqui e com fotinhas.
Beijos
Li :)

Um comentário:

  1. Olá, vim conhecer seu espaço e parabenizar você por sua disciplina na alimentação.Adorei sua visita. Tenho um lindo fim de semana

    ResponderExcluir