Cada dia mais perto do meu objetivo!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Desânimo...

Olá queridos...
Sei que estou afastada daqui mas estou muito desanimada... Acho que é falta de carboidratos...
Nossa estou sem energia para nada...estou cansada, com sono e ontem tive muita fome...
Isso deve ser por estar um pouco desregrada, quando tirava as fotos me preocupava mais com as porções, a aparência das comidinhas, agora estou correndo tanto, tentando fazer tudo ao mesmo tempo e parece que tudo está dando errado.
Preciso inventar comidas diferentes estou um pouco enjoada de comer sempre as mesmas coisas,preciso já fazer compra de mês assim dá um ânimo para cozinhar.
Toda pessoa tem um tempo e o meu às vezes me puxa para a depressão, para o desânimo e detesto ficar assim.
Preciso de algo que me anime muito...ontem era 18:00 e estava morrendo de sono, encostei no sofá e desmaiei (inclusive morro de sono todo dia esse horário - mas é o cortisol, já aprendi...)
Estou passando por aqui para postar o meu café da manhã, tirei fotinho mais está no celular, o fio da minha máquina está com mal contato (shit shit shitttttttttttt)
Vamos lá...

Café da manhã
- 1 x. leite desnatado com nescafé tradição e 2 envelopes de Finn
-2 fatias de pão 7 grãos Nutrella Light
- 1 fatia de queijo branco

Bem até agora foi só isso...Ainda não comi uma frutinha das 10:00 mais acho que vou deixar para mais tarde.
Beijos amores mais tarde passo por aqui..
P.S.:Ah! outra coisa, deixem uma "mensagenzinha" para mim lá embaixo... achei tão bonitinho e poucas pessoas me escrevem...buáááááááá...rsrsrsrs...

2 comentários:

  1. pior que falta de carboidratos dá canceira mesmo viu? por isso a alimentação deve ser balanceada, respeitando as proporções! Um findi super light! bjus!

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que eu nunca aconselharia para ninguém: comer sempre a mesma coisa quando for fazer dieta. Se acha que está precisando mudar, mude. A maioria das pessoas cansam de fazer dieta por causa disso. Como a Sammy disse, é sempre bom uma dieta balanceada, sem faltar nutrientes. Bjs. ;*

    ResponderExcluir