Cada dia mais perto do meu objetivo!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

3º Dia do Desafio

3º dia do Desafio

Bom dia!!!Hoje é o 3º dia do desafio.Estou muito feliz pois até agora eliminei 500 grs( 250 por dia em média), isso é muito bom, apesar que para eliminar os 2kg deveria ser 286 gramas por dia, mais estou me esforçando e isso é o que importa.Vamos ao cardápio até agora:
Café da manhã de 20/05/2010:

- 1 xícara de leite desnatado com Nescafé e 2 evelopes de Finn;
- 2 fatias de pão Benefice light 7 grãos Seven Boys- 1 c.s. de requeijão light Danúbio.- 1 maçã
11:30 hs do dia 20/05/2010:- 1 xícara de café preto (da Mamy's)



Almoço de 20/05/2010:
- 4 c.s. risoto de frango com milho
- 1 omeleteReceita: 1 ovo batido, 1 fatia de queijo branco, 1 fatia fina de preseunto magro, pouco sal, orégano, 1 colher de sopa de molho Italian light .
Modus Operandi (rsrsrsrs...):Misture tudo e coloque em um prato Duralex (de verdade qualquer outro gruda)Leve ao microondas por 2 min. na potência alta e voilá...- Bastante beringela.. não sei quanto pois quis fazer gracinha em volta e me perdi na conta...
Close do prato:
Meu Deus! Estou me apegando à comida rsrsrsr... Além de bonitinho ficou muito gostoso!

Sobremesa de 20/05/2010:

-1 banana cortada em rodelas com canela (esquentei 1 minuto na potência alta do microondas)
Jantar de 20/05/2010:


Sobremesa:
- 1/2 maça cozida com canela, água e adoçante
-1 colher de sopa de yogurte desnatado vigor com 1/2 envelope de Finn
- canela


Ceia:
- 1 xícara de chá Silvestre ( Leão)
- 4 bolachas maizena
- 1 colher de sopa de geléia de ameixa (dividida entre as 2 bolachas)



Beijos
Li :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário