Cada dia mais perto do meu objetivo!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

4º Dia do Desafio


Bom dia amores!
Que friozinho aqui !!!!!
Bom para descansar, assistir um vídeo enrolada em um mega edredon, ai ...ai... porém é um perigo para as dietas. Ontem estava conversando com minha irmã Sabrina e ela usou uma expressão que achei muito verdadeira ..."o chocolate dá uma sensação como se estivesse me esquentando por dentro... rsrsrsrs... " E o pior que é verdade "... A responsável é a feniletilamina, que estimula a produção de serotonina, substância naturalmente presente no cérebro, sedativa, calmante e que melhora o humor." (trecho extraído de http://www.nutricaoativa.com.br/conteudo.php?id=310)
Por conseguinte... vicia!!!!Muito cuidado!!Eu graças a Deus, não tenho esse desespero por doces, mas seria hipócrita de dizer que conseguiria me conter perto de um salgados como 1 saco de pipocas, ou coxinhas de festa, ou pizza ou sushi ai ai ai... vamos parar que já vai ativar o botão "fome" em meu cérebro...Estou organizando outros posts também e pretendo adicioná-los no final de semana.Um é sobre moda para gordinhas, outro é sobre modelos gordinhas e outro é sobre o estado psicológico do emagrecimento (do antes, ao durante e o depois)... Ah, também pretendo fazer umas entrevistas com algumas meninas que possuem uma história de sucesso, para animar nossa batalha ainda mais.Bem, vamos aos trabalhos:


Café da manhã de 21/05/2010:

- 1 xícara de capuccino light (leite desnatado, 1 c.chá de Toddy Light, 1 c.chá rasa de Nescafé tradição, 1 c.café canela em pó, 1 envelope de finn) Obs.: Gosto também de adicionar uma colher de café rasa de bicarbonato e bater naqueles mixer pequenininhos, mais o meu quebrou :(... então não coloquei.
- 2 fatias de pão light Benefice Seven Boys ;
- 1 c.s. requeijão Danúbio light.


Almoço de 21/05/2010:

- 5 c.s. risoto de frango com curry;
- 5 c.s. beringela;
- 1 copo Coca Light.



Sobremesa do almoço de 21/05/2010:

- 1 mexerica ponkan.


Café da Tarde de 21/05/2010:

- 1 xícara de leite desnatado com Nescafé Tradição e dois envelopes de Finn;
- 2 fatias de pão light Benefice Seven Boys;
- 1 c.s. de requeijão Danúbio Light.


Jantar de 21/05/2010:

- 2 bastonetes de Kani Kama
- 5 c.s. risoto de atum com ervilha, milho, palmito e linhaça.
- 1 copo de Coca Light






Sobremesa do jantar de 21/05/2010:

- 1 maçã.

Ceia de 21/05/2010:
- 1 xícara de leite desnatado com Nescafé Tradição e 2 envelopes de Finn;
- 1 pacotinho de biscoito light Marilan.


Beijos
Li :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário