Cada dia mais perto do meu objetivo!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Deprê...

Estava demorando...
Hoje (não sei por que) fiquei muito mal.
Me deu um baixo astral terrível, uma vontade louca de parar com tudo.
Conversei com minha irmã caçula (Aline) à tarde e com a outra irmã a do meio (Sabrina) agora à noite e fiquei mais animada.Todas as dietas que fiz foram malucas, principalmente quando eu queria enlouquecidamente estar magra para uma festa. Lembro que fiz uma dieta líquida que batia suco de alface, colocava adoçante e bebia, morria de nojo mas pensava que no sábado o vestido ia estar divino e o pior estava mesmo...
Cheguei emagrecer 6 kgs em 7 dias, outros tempos, outra idade. Agora é muito mais difícil não só por conta do metabolismo mais lento, mais por que tenho que cozinhar comida normal também, tenho filhos, responsabilidades, não posso condenar todos à inanição por culpa de uma fraqueza minha, uma doença. A obesidade atrapalha minha vida em todos os aspectos, já está difícil sair de casa, não tenho nenhuma roupa que acho que fica bom, depois quando saio não consigo me divertir como antes.
Tenho medo de ser assim para sempre, não sou preconceituosa com os outros gordinhos, muito pelo contrário, meu marido está acima do peso, minha família tem muitas pessoas acima do IMC saudável e amo todos exatamente como são, inclusive não gosto de homem magro, acho que não me passa uma sensação de proteção, de aconchego, me passa uma sensação terrível do tipo: - Devo estar maior que ele...
Nunca achei que uma pessoa se apaixonasse por mim eu estando gordinha, nunca acreditei nesse tipo de amor. Achava que era só alguém mais esbelto dar bola para eu perder...
Sim sou insegura demais, eu sei...Mas também já estive do outro lado dentro de calças 40, com pessoas me admirando, minha mãe olhando com piedade dos meus bracinhos finos...Eu me achava tão linda, tinha uma coisa em mim que me dava super poderes, era um bônus que eu ganhava cada vez que pesava menos que 65 kgs.
Nunca pude ficar muito magra pois minha estrutura óssea é larga ( e isso é comprovado, não é desculpa de gordo não, desafio quem quiser duvidar)
Meu esqueleto deve ser 38, nunca vou ser mignom e nem combina comigo, sou muito ativa para ser tão frágil.
Bem... o que eu comi hoje depois que nos falamos:

Almoço:

-4 colhers de sopa de arroz
-2 pedaços de carne de panela
-muita beringela cozida (diurética e deliciosa)
-1 copo de guaraná antarctica Zero

Café da tarde:
-1 xícara de café com leite desnatado adoçado com 2 envelopes de finn
-2 fatias de pão 7 grãos light
-patê de ricota

*Tomei um cafezinho preto na minha mãe
Jantar
-Sopinha Missoshiro de frango com legumes

Por hoje e só, amanhã é dia de pesagem... torçam por mim.

Me ajuda Raul...
Tente outra vez
Composição: Raul Seixas / Marcelo Motta / Paulo Coelho

Veja!
Não diga que a canção Está perdida Tenha em fé em Deus Tenha fé na vida Tente outra vez!...

Beba! (Beba!) Pois a água viva
Ainda tá na fonte
(Tente outra vez!)
Você tem dois pés
Para cruzar a ponte
Nada acabou! Não! Não! Não!...

Oh! Oh! Oh! Oh!
Tente!
Levante sua mão sedenta e recomece a andar

Não pense que a cabeça agüenta se você parar
Não! Não! Não!
Não! Não! Não!...

Há uma voz que canta, uma voz que dança
Uma voz que gira
(Gira!)
Bailando no ar
Uh! Uh! Uh!...

Queira! (Queira!)
Basta ser sincero e desejar profundo...

Você será capaz de sacudir o mundo
Vai!
Tente outra vez!
Humrum!...

Tente! (Tente!)
E não diga
que a vitória está perdida
Se é de batalhas que se vive a vida
Tente outra vez!...


There's still a long way to go...
Please take my hand, hold me in your arms...
Please smile to me...
Sorry... I promissed never more cry but now You can't look the love dripping down in my eyes...I'm so far with you.
Take me, I'm yours...
Just let time do the rest.
Nothing is gonna change, no guilties...
Just show me the happy side for life.
Thanks for believe me
I'm missing you ...


Boa noite , até amanhã.
Beijos
Li :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário