Cada dia mais perto do meu objetivo!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

7 dias e meio de Desafio...

Boa noite queridos...
Amanhã é um dia muito importante para mim:
-Faço 1 ano de trabalho (comprovado);
-Termina o desafio da semana
-Tem a pesagem da semana
- 35 dias de R.A...

Estou um pouco ansiosa eu confesso, mas tenho certeza que fiz o meu melhor postei as fotos aqui e com muita responsabilidade e me alimentei corretamente.
Tenho uma novidade também, voltei hoje para a academia, faço ACM e fiquei afastada um bom tempinho de lá, estava com muita vergonha de minhas novas formas...
Ontem estava pensando e decidi que preciso de um tempo para mim e quando faço academia consigo ouvir meus pensamentos, minhas idéias, deve tudo ficar mais oxigenado e "adrenalinado" com os exercícios.
Não forcei... fiz o treino que meu instrutor passou e nem me cansei muito, ah , inclusive bebi muita água e voltei até disposta, mas bateu uma tristezinha...que preciso falar aqui.
Faço esta R.A. por mim, sei que nunca serei feliz desse jeito pois não me aceito. Em 35 dias minha pressão normalizou, estou mais disposta, com vontade de me arrumar, mais ainda tem algumas amarras que estão me impedindo de voar.
Apesar do "desafio da semana", quero deixar claro que não tenho intenção de disputar com ninguém, acho interessante se cadastrar e ganhar prêmios em desafios mais acho que quem ganha somos todos nós, a cada kg que perco acrescento mais qualidade de vida para aproveitar junto com meus filhos, mais disposição para trabalhar e mais um pouco de alegria à minha vida, então se a pessoa emagrece 2,5,10,20 kg na semana sorte dela, parabéns para ela... Acredito que estou emagrecendo super bem, sou mulher, não sou tãoooo obesa, estou fazendo uma Reeducação alimentar (R.A.), não estou fazendo dietas malucas, não estou tomando remédios, então acredito que minha média 1,540kg por semana está excelente.
Tudo que posto é com muito carinho, faço as comidinhas pensando não só se irão ficar gostosas para eu me alimentar, mas posto pensando que do outro lado pode ter alguém que goste também e todos que se interessam em ler meu blog merecem o meu mais sincero respeito e também muito carinho.
Então uso os pratinhos que mais gosto, as frescurinhas que acho que todos vão gostar justamente em retribuição a tanto carinho e atenção que estou recebendo.
Não quero fazer deste blog um muro de lamentações mais quero ser muito verdadeira, até a título de estudos posteriores...
Há 3 dias atrás eu estava muito irritada a dois estava chateada e magoada, ontem com uma dor de cabeça dos infernos e hoje muito chorona... Com certeza é TPM, eu sei, mas é muito difícil passar por tudo isso e sorrir o tempo todo, é um desafio a cada dia, algumas comidas me causam medo, ontem quase chorei por que queria pipoca no cinema, acho que isso não acontecia desde que eu era pequena...
Eu olhava as outras pessoas e seus sacos de pipoca e pensava por que eles são melhores que eu, que estou com um saco de biscoito de polvilho na bolsa (si...que humilhación.....) foi então que em meio aquele cheiro extenuante de pipoca com manteiga me virei para esconder que já ia chorar (estava com minhas irmãs e cunhados e marido ...e não queria pagar este King Kong monstruoso)comecei rezar para que Deus me tirasse daquele tormento... me virei e vi o poster do Sex and the City 2 e pensei é isso que eu quero para mim... Não sei se foi um sinal, se Deus ficou com dó de minha luta comigo (por um saco de pipocas...parece ridículo, mas é minha tentação acreditem).
Então resolvi postar aqui todo o brilho que me fez desistir da pipoca... Assisti a refilmagem da "Fúria de Titãs"( amei tanto quanto o outro) comendo meu biscoito de polvilho ao lado de minha irmã(também com o biscoito dela) e 500 ml de Coca Zero e sabe de uma coisa? Foi muito divertido, valeu a pena .
Vamos torcer para mim??? Se perder 300 grs até amanhã ganho o desafio...Me esforcei bastante hoje fiz academia bebi bastante água, me alimentei direitinho... mereço não é???


Beijos e até amanhã
Li :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário