Cada dia mais perto do meu objetivo!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cheguei aos 100 !!!!!

HAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA.........
Visitantesssssssss!!!!!!Não quilos!!!!!
Gente....Quero muito agradecer a cada pessoa que veio aqui, pode não ter deixado nada escrito mais vocês não imaginam o quanto são importantes para mim.
Vocês me dão a força e a credibilidade que estou procurando, é para vocês que eu tenho que me retratar se cometo excessos e acreditem...penso duas vezes antes de me jogar na comilança.
Não tenho muita experiência em blogs, sou autodidata, porém estou pesquisando um montão de coisas bem bonitinhas para colocar aqui e compartilhar esse cantinho do meu coração.
Sabe, assumir erros é difícil...Defeitos então...nem se fala.
Estou aqui de coração aberto pedindo ajuda e disposta a ajudar seja qual for o problema, de dor no dedão do pé até mudança de corte de cabelo.
Contem sempre comigo, muito obrigada por tudo, nada paga esse carinho na alma.
Amo vocês
Li :) (com o ego infladissímo!!!!!)

3 comentários:

  1. Nossa,quase caio da cadeira com essa dos 100...are baguandi
    Postei sobre força no meu blog tbm...e acho q é a mesma q vc está tendo
    #Bjometwita ;)

    ResponderExcluir
  2. Querida vim conhecer seu cantinho, é lindo e cheio de garra, desejo que vc tenha sucesso no blog e tambem nas metas de vida

    somos amigas de flymigas (yahoo)
    se tiver twitter me segue @fuxicosretalhos

    bjs

    ResponderExcluir
  3. menina, vamo que vamo nessa batalha, estou contigo viu??? bjus!

    ResponderExcluir