Cada dia mais perto do meu objetivo!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo...

Olá queridos!
Bem, não deixaria de forma alguma de tocar nesse assunto hoje... infelizmente o Corinthians está fora da Libertadores...
Torci igual uma condenada ontem, quase fico rouca de tanto gritar, mas o Mano não me ouviu...
Primeiro tempo fantástico... Segundo tempo...sofrível.
De qualquer forma vale ressaltar o esforço do Ronaldo que apesar de massacrado pelo seu peso, ainda faz bonito.Bola para frente, literalmente...
Ficou faltando postar meu jantar de ontem, então vamos lá:

Jantar 05/05/10
5 colheres de arroz branco sem óleo3 colheres de sopa de carne moída com abobrinha
1 copo de Guarah

Ceia

-Água...

Café da manhã 06/05/10

- Nescafé Tradição com leite desnatado e 2 envelopes de Finn
-2 fatias de pão de forma light 7 grãos Nutrella
-2 fatias de peito de peru Sadia light


Almoço:

-5 colheres de arroz branco sem óleo-Abobrinha refogada sem óleo
- Carne moída super temperadinha

Café da tarde

- 1 gelatina de limão-3c.s.yogurte desnatado
-2 fatias de pão de forma light 7 grãos Nutrella
-2 fatias de peito de peru Sadia light
Ainda não jantei... nem sei o que vou comer hoje, preciso diversificar um pouco, estou enjoando...
Parece que a semana passada foi da beringela e essa é da abobrinha rsrrsrs...
Mas o importante é que estou sem fome e muito confiante.
Estou pensando em tingir meu cabelo de castanho avermelhado.... Estou muito loira e pálida, praticamente uma assombração, entre fantasma e bruxinha fico com a segunda opção é mais sexy rsrsrsrsrsrs....Me ajudem a decidir.


Nossa!!!!Que dúvida cruel!!!!!!!!!!


Beijos
Li :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário