Cada dia mais perto do meu objetivo!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Melhor puxar de uma só vez...


Igual band-aid... É melhor resolver de um vez...
Pensei que ia emagrecer horrores essa semana... e emagreci apenas 1,400kg
Somado aos 2,400 da semana passada foram 3,800kg.
Confesso que me decepcionei um pouco, mas acho que devia ao período do mês estou retendo um pouco mais de líquidos que o normal...
Ontem já havia me pesado por isso fiquei baixo astral, só não quis contar pois tive a inocente esperança de acordar comuns 2kg a menos :(...
Bem, bola prá frente são 3,800kg que eu poderia ter ganho o que seria muito pior...
Vou buscar as crianças, hoje almoço na minha mãe e vou levar marmitinha rs... por que lá a tentação é pior.
Beijos Amores...
Li (um pouco tristinha...)

Um comentário:

  1. Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente.

    ResponderExcluir